Sunday, September 16, 2007

Quadrinho engraçado

Nao sei se a popularidade de certas patricinhas chegaram ate ai, mas essas mocinhas de cabeças ocas infelizmente são muito populares aqui. Estou me referindo a Paris Hilton, Nicole Richie e Lindsay Lohan. Elas so querem saber em ir em festas, beberem e tomar drogas; são pessimos exemplos pras crianças e adolescentes de hoje em dia que so querem imita-las, desde o jeito de se vestirem ao jeito de falarem e agirem.

Comento sobre isso aqui, pois vi uma satira sobre elas numa das minhas revistas que me fez cair de rir. A menininha da figura, vestida de bruxinha pro Halloween, andava pela visinhança pra pegar/ganhar doces. Ai em sua direção, vem tres meninas, cada uma fantasiada de Paris, Lindsay e Nicole. A menininha vira pra sua mãe e diz: "Mamãe, minha fantasia não e' tão assustadora!"
Pra quem ouve uma noticia absurda atras da outra sobre essas tres aqui, da pra entender bem a piada.

7 comments:

zzaguiar said...

A paris acho que é a mais falada por aqui... pelomenos já a vi ser comentada em revistas, noticiários. Tenho até uma revista sobre fetas, falando da decoração da recepção que foi feita qdo ela esteve no Brasil. Acho que aqui, ainda, patricinha não necessáriamente é tão escrota qto ela. É mais um estilo Barbie!

Tata said...

Olá..
É verdade..nao aguento mais abrir as revistas e dar de cara com elas e o pior é que sao sempre materias tao futeis que realmente chega a me irritar.Acho que elas sao um pessimo exemplo mas infelizmente elas sao noticias porque com certeza deve ter um mercado bem rentavél.
As vezes eu visito o seu blog e hoje resolvi te deixar um comentario e como ele um OI!

Crica said...

Com certeza a "globalização" das fofocas chegou aqui...rs
E ainda tem a desmiolada da Britney Spears pra completar a lista patética...
Infelizmente esses péssimos modelos de pessoas influenciam muitas meninas ao redor do mundo ocidental...rs
bjssssssssssssssssssss

Maíra said...

Hahahaha... Conheço a fama e a satira tá ótima!
Bjinhos

Cila Bairral said...

patricinhas em geral nao sei mto pops aki nao...
mas eu keria o oculos da dior que a paris usou qndo foi presa e qndo surfou e pagou peitinho...

amo akeles oculos, mas aki custa a bagatela de R$ 1500,00 mil e quinhentos reais!!!!!! ja soube q ai eh cerca de 300 dolares... se um amigo meu for a NY esse ano vou encomendar...

bjokas

Lucia Cintra said...

Ai Cila, voce e' louca! Nem morta que eu compro oculos por esse preco! Com certeza voce consegue achar uma imitacao quase igual por um terco do preco aqui. Nem morta, mesmo!

Mila Viegas said...

Tem um comercial no People & Arts que sacaneia a Paris Hilton... Mostra vários atores, artistas e fala uma palavra que resume a especialidade de cada um, quando chega a vez dela eles perguntam "esta é especialista em quê mesmo?!" rsss... Acho esse tipo de mulher a coisa mais ridícula...