Sunday, September 30, 2007

Seven Springs

Voltamos de viagem. Passamos uns 4 dias em Seven Springs, um spa/resort mais ou menos uma hora e meia daqui, famoso pelas colinas de esqui no inverno. Claro que agora ainda nao e' estacao de esqui, mas eles tem muitas outras atividades durante o ano que tb sao bem gostosas.

Fiquei surpresa das arvores ainda nao estarem todas coloridas, mas em somente 4 dias, deu pra notar algumas mudando de cor rapidinhas. Parece que atigem sua coloracao maxima no final de Outubro. E' meio friozinho nessa montanha, mas deu pra curtir dias de sol e temperaturas agradaveis pras nossas atividades ao ar livre.












kfj























Uma das coisas que adoro fazer e' trekking. Aproveitamos bastante pra isso, tinha muitos lugares lindos, alem de ser um otimo exercicio. Comecamos nossa manha com trekking quase todo dia, alem de andar a cavalo, escalar colinas, ir num dos escorregas do topo da montanha ate embaixo, andar de bicicleta, jogar boliche (foi minha primeira vez na vida)... E no final do penultimo dia, aproveitamos pra fazer uma massagem de casal. Ficamos num quarto com lareira super aconchegante, com uma musica bem calma tocando, enquanto curtimos juntos uma hora de massagem no corpo inteiro. Foi tao gostoso que alem de eu quase dormir no meio da massagem, sai de la ate meio tonta... fomos direto pro quarto pra deitar na cama e relaxar mais um pouco, e acabamos tirando uma soneca.

Fotos de um dos trekkings: A ultima foto com as folhas, achei interessante, pois elas acumularam todas nessa pedra devido a pequena enchente causada pela tempesdade da noite anterior. Acordamos de madrugada com relampagos e trovoes um atras do outro. Pena que estava exausta e nao consegui levantar pra ir ate a varanda assistir a tempestade... e' uma das coisas que mais gosto! Nossa sorte e' que no dia seguinte, o dia amanheceu azulzinho!









Jogando boliche:









Andando de cavalo:









Esse vai ser um dos resorts que vou considerar ir com minhas irmas em Janeiro... vamos nos aventurar a esquiar as tres pela primeira vez! So quero ver. Fotos da gente chegando e tb do hotel de dia e noite.










Nosso quarto ficava de frente as colinas de esqui. Nem morta que descerei de esqui por la, acho que e' so pra quem tem experiencia. Era uma vista super legal no fim do dia. Reparam so' o Al nao chegando perto da grade da varanda... ele tem medo de altura e morri de rir com isso. E olha que ficamos somente no quinto andar! A suite tinha dois quartos, cada um com uma cama de casal igual a essa da foto e um banheiro grande entre eles. A entrada da suite dava pro primeiro quarto.










Tirei foto do nosso cafe da manha, pois e' algo que e' diferente do Brasil. Eles tinham um bufe que incluia ovos mexidos, batatas cozidas, linguica, panqueca, waffles, cereais, frutas, yorgute, sucos, paes, bolos, mingal e umas outras coisas americanas que nao tinha a minima ideia. Eu escolhi as frutas, paes, ovos e batata e tudo estava uma delicia! O bufe estava incluido no nosso pacote de estadia e comemos ate nao poder mais. A vista do restaurante tb era linda!










Vista das colinas de esqui e uns outros pondes e paisagens por la (a foto cercada de vermelho era de um laguinho cheio de sapinhos).

7 comments:

zzaguiar said...

Que gostoso! deve ter sido um passeio super legal! adorei as fotos!
Aqui temos o famoso café colonial, vou postar um proce ver!
O lugar too deve ser uma delícia no inverno!
Ce acredita que tenho maior vontade de andar a cavalo, mas tenho medo? Toda vez que montei fiquei paralisada e acabai descendo!
Deu para revigorar, né pirua?!
Feliz por vcs!
bjinhos,zz.

Daniela said...

Affe, que me deu uma vontade de comer blueberry pancakes... Não deu vontade de caminhar, andar a cavalo, jogar boliche ou ganhar massagem, mas deu vontade de comer panqueca. Nossa, como deu...
Beijos, welcome back!

Crica said...

Nossa, Lu!
Lindo o lugar, as paisagens fascinantes...
Ainda bem que vc aproveitou bastante!
Minha cirurgia será na terça.
Bjsssssssssssssssssss

Lucia Cintra said...

Dani, engracado, pois eu experimentei o waffle do Al e gostei... mas detesto panquecas. Comi uma um tempao atras e acho que foi so a "plain", mas nao sei se gostaria da blueberry tb.

Maíra said...

Que fotos lindas! A viagem deve ter sido maravilhosa!!!!
Bjinhos

Mila Viegas said...

Que lindo! Adoro viajar também, mas acho que agora só no ano que vem mesmo... quero pagar minhas contas.. rssss... O problema é que não sei se vamos resistir, pois a ultima vez que viajamos foi na Páscoa. Tô com saudades já! Mas agora quero ir a um lugar chamado Conservatória. É a cidade das serestas e quero ir sozinha com o Fabio porque Natan não vai gostar... rss. vai achar que é coisa pra velho... hihihihihihi. Apesar de não gostarmos de serestas eu pesquisei os hotéis e atrações da cidade e achei bem interessante e romântico. Quero ir lá de qualquer jeito. E também tem Búzios que eu amo de paixão. Ai ai ai... são tantos lugares bacanas demais.
As fotos ficaram show. Amei! Também amo andar a cavalo... faz muiiiiittttooo tempo que não faço isso. Em Minas Gerais não tive pique pra fazer quando fomos, preferi voar de parapente. E, por sinal, não me arrependi.

Saudadessss...
Beijos!

Amara Ribeiro said...

Nossa, que lugar lindo... A paisagem é realmente fascinante e só de ainda poder jogar boliche (adoro!)já ia ser muito bom... However... não sou juito da natureza então acho que ia ficar um pouco entediada. Aqui perto tem um aras e a Maria Eduarda ama andar a cavalo. Vou por causa dela mas sempre fico entediada...rsrsrs
Amiga...que café da manhã é este? Sempre quiz perguntar mas esquecia... É quase um almoço!!! Como é o almoço de vcs? Nossa, jamais iria conseguir comer ovos com bacon, panquecas, linguiça entre outros no almoço, mas parece ser delicioso!!!
Amei as fotos...
Bjx