Tuesday, September 4, 2007

Voltando a suar

Hoje foi meu primeiro dia de volta a ginastica depois de meses de enrolação. Eu começo e paro, começo e paro. Meu problema e' que se tiro um dia de folga ja acabo estragando a rotina.

Hoje tive um horario marcado com a minha trainer no trabalho e por 20 minutos ela me matou tanto, a ponto de eu ter que subir de volta pro trabalho de elevador (normalmente sempre prefiro as escadas pro meu andar). Agora que meu horario mudou e que tenho uma hora de almoço, estou aproveitando pra exercitar pelo menos 20 mins por dia durante meu almoço mesmo. E ja que a academia e' dentro do meu predio mesmo não tenho desculpas pra agora não fazer.

So quero ver se consigo manter a rotina e entrar em forma de uma vez por todas. Quero que minha resolução pro ano que vem seja manter a forma e não perder peso.

2 comments:

Zezé said...

Estou precisando de atividade física too! Seja disciplina e leve adiante. Eu queria que exercícios fossem um hábito em minha vida, como o de tomar banho! Antes eu sempre estava fazendo algo, nem que fosse brincando, mas adorava praticar esporte! Preciso rever isso too!

Mila Viegas said...

Por enquanto eu to parada de malhação, mas vou voltar assim que as coisas estabilizarem. Estou numa correria louca com tudo por aqui...mas sinto falta de suar.