Monday, October 29, 2007

Achei uma brasileira aqui

Uns meses atras, comecei a tentar achar brasileiros por aqui. Acabei encontrando um site de uma comunidade brasileira em Pittsburgh e me cadastrei pra fazer parte. Ate que Quinta-feira, recebi uma mensagem de uma menina procurando conhecer brasileiros por aqui tb e resolvi a escrever de volta. Conversa vai e vem por email e acabamos no falando por telefone no dia seguinte.

Seu nome e' Patricia e ja esta aqui vai fazer dois anos. Eu lembro muito bem de como era no comeco... longe de casa, sem conhecer ninguem, sem amigos... e no caso dela, esta longe da familia tb. E' bem dificil. Combinamos de nos conhecer e ontem, Domingo, saimos eu, Al, Laura, ela e seu marido Ben pra jantar fora e nos divertimos bastante (Alice nao pode ir por estar trabalhando). Eles sao super legais e deixamos os maridos conversando (os dois americanos) enquanto nos meninas fofocavamos em Portugues. Ficamos umas boas horas conversando no restaurante, o pessoal ja ate devia estar achando ruim, querendo que fossemos embora.

Combinamos de manter contato e sair juntas assim que pudermos. O legal e' que ela e' praticamente visinha da Alice e Laura e podem ate sair pra passear os seus cachorrinhos juntas. Peanut vai gostar de ter um amigo canino. Rsrsrs.

Esse final de semana foi super legal. Alem de ter passado tempo com minhas irmas. conhecer outra brasileira gente fina da nossa idade completou o final de semana.

Hoje estou exausta, pois eu e Al nao chegamos em casa ate quase meia noite ontem. Ficamos batendo papo com as meninas ate tarde. Mas valeu a pena. rsrsrs

3 comments:

zzaguiar said...

Imagino o Al tendo que acordar super cedo!!!!!!!
Que bom!
Lembra no salão no di ade seu casamento? não sei se vc já tinha ido pra casa, mas conheci uma senhora e ficamos conversando um tempoão. Ela falava espanhol! ela faz parte de um grupo d ebrasileiros que semp´re se encontram. Se não me falha a memória, é na universidade de Pittsburgh, existe? tenho quase certeza. Ela disse que tinha muitas pessoas. Pensava em fazer parte deste grupo, se um dia estivesse aí!!!!!!!!!!!!!!! Iria te carregar, claro!!!!!!!!!

Feliz por vc!

Depois dos 25, mas antes do 40! said...

Menina que lindo o layout do seu blog! Fiquei encantada! Me lembrou tanto o Canada... ai qeu saudade... Desculpe não ter passado por aqui antes, mas estava na Turquia, bad conection. Enfim, amei as fantasias srsrs. Pena que no Brasil esta tradição não seja tão viva. Haaa e antes que me esqueça, amei a foto com cara de garota propaganda de seriado.

Beijocas mil

Maíra said...

Que legal é sempre bom conhecer gente nova e do nosso país então!!! =D
Bjo