Monday, October 1, 2007

Caminhada

Hoje o dia estava tao gostoso que resolvi dar uma andada la fora envez de ir na academia durante meu almoco. Mas que vontade de ficar em casa em vez de ir trabalhar! Acho que e' sempre dificil voltar depois de ferias tao relaxantes!

Mas foi uma caminhada calma e tranquila, dessas que exercita tb sua mente... o conjunto de predios por ali fica numa area bem gostosa com um lago no meio super bonito. Talvez ano que vem a gente de uma olhada nas casas da area. Seria um lugar legal pra morar.

6 comments:

zzaguiar said...

Eu m esinto muito bem qdo estou junto a natureza... amo locais arborizados!
Domingo eu estava quase indo caminhar em Pira, mas não deu!
Cê caminhou sozinha?

Cila Bairral said...

c trabalha numa area residencial?

Maíra said...

Deve ser muito agradável caminhar por aí!
Bjinhos

Mila Viegas said...

Lindo lugar, Lu.
Às vezes é legal a gente sair assim para espairecer... respirar ar puro.
Adorei as fotos.
Beijos

Lucia Cintra said...

Ze, caminhei sozinha mesmo. Sabe quando e' um desses dias que voce nao esta a fim de falar com ninguem? Acho que estava carrancuda por estar de volta da viagem...

Cila, como te disse num email, mais pro final da semana escreverei um post sobre as areas residenciais e comerciais daqui.

Amara Ribeiro said...

Ligar lindo para se caminhar hein? pena que não estou mais tão perto da praia de Icaraí para poder caminhar...já não gosto muito e aqui então não dá nem gosto...é muito feio...kkkk Ainda bem que o meu contrato de aluguel está acabando...kkkk