Sunday, October 7, 2007

Dogsitting

Esse final de semana minhas irmas foram pra Chicago num casamento de uma colega de trabalho da Alice. Entao vim pra casa delas na Sexta pra passar o final de semana e dogsit o Peanut. Como estou cansada! Esse cachorrinho quando gruda, ate dorme junto, mas o problema e' que acorda varias vezes durante a noite, me acordando junto. O pior e 'que acostumamos ele mal assim, pois se o colocamos na sua caminha no chao, ele chora.

Apesar de cansada, eu amo esse pestinha e nao vejo a hora de ter uns dois assim que comprar minha casa. Nao sei como estou conseguindo viver sem cachorro durante esse tempo todo. Eu amo animais! Se nao fosse pelas minhas menininhas ai da foto do lado, acho que ja estaria subindo pelas paredes. Mas e' sempre gostoso poder tomar "minhas doses caninas" de vez em quando.

4 comments:

Crica said...

Adoro cahorro e gatos mais ainda...uma gata que sempre rondava aqui acabou tendo filhotes no meu jardim, e ainda vieram mais três que largaram na rua miudinhos e iam morrer...conclusão: sou avó adotiva de oito!!!!!!
Estou desesperada tentando arrumar donos, pois só vou ficar com unzinho
socorrrrrrooooooooooooo
hahahahahahahaahahahaah

Amara Ribeiro said...

Adoro animais tb e qdo era pequena tinha 3 cachorros, lembra? Bom, hj em dia não tenho paciência para cuidar... Acho que para termos animais de estimação, tem que ser realmente estimados e muito bem cuidados...como me falta paciência, prefiro não tê-los, mas a Duda ganhou um cavalo e estamos apaixonados... A vantagem de ter um animal assim é que ele não fica em casa...fica no aras tendo todos os cuidados necessários... depois vou fazer um post sobre ele... o Mustang... kkk

Cila Bairral said...

vc tem porquinhos da india?

Lucia Cintra said...

Cila, tenho duas preazinhas. Antes delas tive um outro por 6 anos e meio. Eramos grudados um no outro, foi mt dificil quando ele morreu. Minha meninas ja tem 3 anos e meio.