Friday, October 5, 2007

Me peguem se puder!

Voces se lembram da estoria da Cachinhos Dourados e os tres ursos? Ela entra na casa deles e experimenta cada cama: uma e' dura demais, outra e' macia demais e a terceira e' perfeita! Pois e'... tenho 2 irmas. Uma, se voce pisar na entrada do quarto dela, mesmo com a porta fechada, assim que voce a abre, ela ja esta acordando perguntando o que voce quer. A outra precisa de dois ou tres despertadores berrando no seu ouvido, literalmente em cima da sua cama pra conseguir "tentarem" acorda-la. Me lembro de as vezes ficarem tocando um atras do outro ate alguem entrar no quarto dela e alem de ter que acorda-la, aproveitar pra desliga-los. Eu acho que sou a unica "normal" das tres, pois acordo na hora que o despertador toca, mas nao quando alguem chega perto da minha porta do quarto de mansinho.

Mas digo isso, pois achei numa revista um despertador perfeito pra uma delas, o Clocky. Se voce tem tendencia de apertar o botao de "snooze" (aquele que desliga o incomodo barulho do despertador por uns 9 minutos e dali comeca a tocar novamente), esse fara com que voce saia da cama pra ir atras desliga-lo. Assim que comeca a tocar, se voce apertar o snooze, ele comeca a correr pelo quarto com suas rodinhas e a pessoa tem que literalmente levantar da cama e ir atras pra somente assim desliga-lo! Presente perfeito de Natal pra Laura, talvez? Pior e' que Alice ja avisou que se for ela quem tiver que ir atras do relogio pra desliga-lo, vai acerta-lo com um martelo. Rsrsrs.

10 comments:

zzaguiar said...

Engraçado esse martelo, quer dizer, despertador!!!!!!!!!!!!
Bem, hoje em dia acordo até mesmo sem despertador a maioria das x. Mas na época do salê, minha mãe tinha que me chamar umas 3.

zzaguiar said...

ah, não fui dormir na hora que vc mensionou1 mas ce sabe que sou sonhonhoca!

Vc já teve notícias de sua amiga Cristina?

Maíra said...

Hahahahaha...Essa é boa! Gostei desse despertador.
Bjos

Daniela said...

Hahahahaha... vou comprar um desses pro marido. Ele bate no snooze, perde a hora, mas não concorda em mudar o despertador de lugar de jeito nenhum... Presente de Natal!

Amara Ribeiro said...

Amei esse despertador...Muito legal! Acho que eu ia acordar rindo todo dia c ele...kkkk
Bom pro marido que não acorda de jeito nenhum...kkk
Eu já sou igual à Alice, se me olhar, já acordo!!! terrível...kkkkk
Bjos

Cila Bairral said...

eu ja estava apostando que a dorminhoca era a laurinha
uahuahuahua

tem coisas q nao mudam!

Mila Viegas said...

Hahahahaha..
Manda um desse aí pro Fabio, porque ele liga o tal do "snooze" mil vezes e quem tem que acordar sou eu.. se bem que é capaz de eu ter que levantar pra sair correndo atrás do despertador... aaaafffff
Tb sou normal! Acordo na hora que precisa sem preguiça.. rsss

Carlos Cherem said...

Minhas irmãs precisam desse despertador!!!

Crica said...

Simplesmente adorei!!!!!
HAhhaahahahahaah
Mas não compro um desses, pois provavelmente eu terei que correr atrás dele, como a Mila...rsrs
bjsssssssssssssssss

Sonho Meu said...

Essa valeu Lucia...hahahahahha
Vou comprar pra Bia, quero ver correr atras dele, leva-lo pra cama e ainda aproveitar os 5 minutinhos. Vou la no link pra ler mais a respeito.
Engraçado comoa as pessoas sao diferentres nao é mesmo? Eu tambem pulo da cama assim que o despertador se liga, ou as vezes eu nem preciso de despertador...tudo dia acordo as 6 da matina.
bjos,
me