Tuesday, October 16, 2007

Pacotes no correio

Hoje chegou minha tao esperada fantasia da "Noiva Cadaver" pelo correio. AMEI! Serviu direitinho e ate aluguei o filme de animacao semana passada pra ver como era a personagem e tb ver como vou fazer minha maquiagem. Essa semana vou sair pra compra-la. Nessa epoca agora eles abrem umas lojas com milhoes de coisas de Halloween por aqui com decoracoes, fantasias e maquiagem. Vou ter que tb comprar uma "ferida" pra misturar com a pele e a pintura do meu rosto... vai ficar o maximo! Coloquei a foto aqui da fantasia e peruca azul que comprei (de um site de fantasias). Esperem so ver a maquiagem que vou fazer no meu corpo todo (vou virar azul)! Nao vejo a hora de ir nessa festa! EU AMO HALLOWEEN!

9 comments:

Mila Viegas said...

Adorei,
Adoro este desenho. Vai ficar 10!
bjs

zzaguiar said...

Com buquê e tudo? Tire fotos!!!!!!!

Maíra said...

Que legal!!! Quero ver você vestida e pintada depois, acho que vai ficar o máximo!
Bjos

Amara Ribeiro said...

Amei a fantasia... Vai ficar super, hiper legal... Agora fiquei super curiosa para ver vc fantasiada...kkk Vai faicar o máximo! não se esqueça de tirar muitas fotos....
Bjos

Crica said...

vai ficar legal...rs
Depois quero ver a sua foto aí
bjsssssssssssssss

Tata said...

Adorei sua fantasia...
Deve ser o maximo estar nos Estados Unidos nesta epoca do ano.Acho que em nenhum lugar do mundo o Halloween tem tanta forca como tem na America.Aqui na Dinamarca é muito sem graca..as pessoas so colocam algumas aboboras na porta de casa com velas e criancas saem pedindo doces..mas tb nao sao todas.
Divirtam-se na festa!!!
Bjs

Carlos Cherem said...

Ficou muito legal, gostei mesmo!

Ficou tão bem em vc que poderia ser escolhida para fazer o filme!

Beijos!

Carlos Cherem said...

Hei, desconsidere o post anterior ... achei que a mulher na foto fosse vc! Rsrsrs, agora é que eu vi que era outra pessoa! Poxa, mas se a fantasia for assim, vai ficar ótima!

Beijos

Lucia Cintra said...

Carlos, voce me fez rir (obrigado pelo elogio)... Mas ela parece comigo mesmo, voce nao foi o unico a dizer isso. So que minha maquiagem vai ser um pc mais macabra.