Friday, October 26, 2007

Vacas na cozinha

Nao sei por que, mas eu simplesmente AMO vaquinhas! Principalmente como decoracoes na minha cozinha. Acho que foi minha mae quem comecou com elas e eu gamei. O quadrinho de vaca na parede e as tres pequenininhas na mesa de jantar eram delas. E eu comecei a colecionar o resto como concha de sorvete, pano de prato, xicaras e bule de vaca, saleiro e pimenteiro, etc...

Minha amiga Sarah tb ja me deu uma pantufa de vaca que uso pra cima e pra baixo, um conjunto de decoracoes de vacas pra cozinha, uma vaquinha de cristal e eu comprei um conjunto de pijama de vaca anos atras que apesar de bem desbotada, ainda a uso como roupa de ficar em casa...

E' vaca pra tudo quanto e' lado. Al so ri... E que negocio e' esse de Cow Parade ai no Brasil que ouvi falar? Queria poder tb ver essas vacas pelas ruas.









ed

8 comments:

zzaguiar said...

Nossa, finalmente conheci um pedaço de sua cozinha! Acho engraçado alguns fogões daí, parecem com máquina de lavar roupa!

Amei a delicadeza do papel de parede!

Nossa, parece que vc tem um altar de vacas! A Rosangela too ama vaquinhas! e trequinhos assim. Qdo eu for nela, Tiro fotos para vc.

Maíra said...

também adoro vaquinhas, mas não tenho assim tantas não. =D
Bjinhos

Lucia Cintra said...

Com cozinha pequena e' nisso que da...parece um altar pois nao as posso espalhar pelo lugar todo. Quando poder montar minha propria, vai ser diferente. O papel de parede tb veio com a casa que alugamos, tenho umas ideias diferentes pra minha.

Prometo que assim que conseguir arrumar a casa toda, eu tiro foto pra te mandar.

Cila Bairral said...

Quero fazer minha cozinha, qndo casar, de vacas tb

ganhei um relgio de vaquinha de fred
mto fofo!

bjokas

Celia said...

Tenho uma amiga que tb adora vacas. Ela tem em todo canto. Linda sua cozinha. Bj

Mila Viegas said...

Eu acho as vaquinhas bem charmosas e fofas também.
Lindas suas coisinhas!
bjs

rome decorações said...

Olá Lucia, agora sou sua seguidora tb. Simplesmente adoooooro vaquinhas, vou estar postando em meu blog a cozinha que montei , tudo com vaquinha, se quiser tirar alguma idéia para sua próxima cozinha pode pegar, não ligo não.
Ah! moro aqui no Brasil na cidade de Embu das Artes, tem muuuuita coisa de vaca aqui, se precisar de algo, pode me pedir que te mando ok?
Um gde bj de sua nova amiga.
Rose

mari said...

olá amei sua chaleira de vaquinha adoro vaquinha tambem na minha cozinha tenho um monte e gostaria de saber onde vc comprou essa chaleira é muito linda me add no seu msn meu nome é marilda meu msn é maripinheiros@hotmail.com aguardo sua resposta bjs fica com deus...