Wednesday, October 10, 2007

Visual de Halloween

Foi so eu falar que estavamos tendo dias de verao por aqui pra hoje amanhacer e ficar friozinho o dia todo. Tive ate que tirar minha sandalia no trabalho e colocar tenis e meia.... (que por sinal "combinou muito bem" com minha roupa, eca!).

Estou mudando o visual do meu blog hoje pra um tema de Halloween. Vai ficar assim ate o final do mes! Eu AMO Halloween, e' uma epoca na qual podemos dar as melhores festas. Eu e as meninas estamos indo em uma bem grande por aqui no dia 27 chamada "Party in Pink". O tema desse ano e' de Hollywood, mas resolvi me fantasiar de uma personagem de um filme de animacao... a "Noiva Cadaver". Ja achei a fantasia e tudo, vai ficar o maximo e estou super entusiasmada!

O dinheiro do ingresso pra essa festa e' doado a pesquisa pra cura de cancer de mama. Mais ou menos do mesmo jeito que e' a nossa corrida (Race for the Cure) todo ano em Maio por aqui. Devido a varios eventos assim, muito dinheiro pra pesquisa e' arrecadado pelo pais inteiro e tenho quase certeza de que os avancos medicinais nesse ramo foram tb, em parte, devido ao esforco de todos envolvidos.

Vou escrever um outro post sobre isso, pois e' um longo assunto e tb quero "entrevistar" minha irma (que esta nesse ramo e vai se especializar em Oncologia) pra obter certas informacoes que acho interessante.

Ate la, espero que curtem meu novo visual. E podem deixar que contarei direitinho como foi a festa e nao vou deixar de tirar fotos!

8 comments:

Maíra said...

Adorei!!! Também adoro o halloween, pena que aqui não é muito comemorado. Qdo passei um aí nos EUA, me diverti demais!!!!
Bjos

Amara Ribeiro said...

Não deixe de tirar muitas e muitas fotos mesmo hein??? Como já te disse em outro post, tb amo de paixão Halloween, pena que aqui no Brasil não temos essa cultura...só a do Carnaval e que na verdade eu detesto!!!kkkk
Sempre disse que tinha nascido no lugar errado....calor e carnaval...kkkkk
Eu amo frio e rock n roooooooooooll............
kkkkkkk
Bjos

Daniela said...

Uia, que susto!
Sabe que na noite de Halloween em NY eu procurava nem sair de casa. Só tinha maluco na rua! Muita gente doida fazendo besteira...
Aqui tem Halloween, mas acho que não é uma festa que me empolgue muito. Vou me guardar pro Natal, hehehe...
beijo!

Crica said...

HAahahahah
Amei seu visual aí em cima!
e parabéns pra Alice por ser corajosa duas vezes: de ser médica e ainda optar por uma área tão difícil e desgastante...
bjssssssssssss

zzaguiar said...

Fantasminha camarada... ficou uma gracinha!!

Arrase na festa, divirta-se!!!!
Um beijo.

Cheers! Fla said...

Oi Lucia, tudo bem? Meu nome eh Flavia, prazer.

Vim parar aqui por causa do blog da Cynthia que vc comentou sobre fibroides. Me senti conectada ha, ha. Acabei de ter uma filha 7 meses atras e foi um saco por causa dos benditos miomas he, he. Provavelmente vou ter que operar tambem.

Desculpa invadir aqui pra falar disso, mas nao resisti.

Beijos, Flavia

Lucia Cintra said...

Oi Flavia, adorei a visita. Depois me passa seu email ou endereco do blog pra gente poder conversar melhor. Bjos.

Carlos Cherem said...

Gostei do novo visual!

Beijos!