Monday, November 19, 2007

Arte do Peanut

Continuando o dia de Domingo... Esse mereceu ser um posting separado.

Chegamos em casa mais tarde do show da Trans-Siberian e nem acreditei! Minha bolsa novinha que comprei semana passada, estava no chao de cabeca pra baixo com tudo pra fora e o pano de dentro tb revirado. Tinha ate uma tampa de batom rachada por ter sido mordida. Ainda bem que a bolsa nao estava rasgada, mas o senhor Peanut conseguiu achar um desses chocolates Hershey que sempre carrego dentro delas. Deve ter comido com papel e tudo, pois nao tinha nem vestigios pela sala, somente cheiro de chocolate e cor meio marron na minha bolsa.

E nao e' que ele conseguiu vasculhar na minha malinha tb e minhas roupas estavam todas reviradas? Nao sei o que deu nele, nunca teve costume de roer nem fazer nada disso, nem mesmo quando era filhote! Alice vai ligar pra veterinaria amanha, pois ele tem andado com um comportamento meio estranho assim. Mas claro que tb tive que tirar foto da arte bem arteira.

6 comments:

Crica said...

E o "arteiro" posando na foto pra se denunciar...rsrsrs
Bjssssssssssssssssss

Mila Viegas said...

Gente que danadinho... rsss

Lu, tem um presentinho pra vc no meu blog (http://ateliermilinhas.blogspot.com

Beijos

Cila Bairral said...

acho q ele fez pra aparecer, pq vcs sairam e dxaram ele alone...

Maíra said...

Que danado!!! Ainda faz pose pra foto nem disfarça! Hehehehe
Bjos

Daniela said...

Uia, que vândalo!
Adorei o post do seu aniversário. Aproveitou bastante! Gostei...
Beijo

Carlos Cherem said...

Ele só quis demonstrar o quando gosta de vc! Como vc mesmo disse, sua bolsa ficou intacta!

Viva o Peanut!