Thursday, November 8, 2007

Oportunidade legal

Ontem recebi uma noticia tao legal da minha chefe... disse que a presidente da nossa regiao vai estar vindo visitar nossa area e ia ter uma reuniao com alguns dos cordenadores do meu departamento. Ela me disse que o nosso diretor fez questao de escolher euzinha entre todos os cordenadores do meu grupo e me convidar pra fazer parte dessa reuniao. Fiquei tao contente, pois ela e' uma das "chefonas" da compania. Sera uma otima oportunidade de conhece-la pessoalmente e adicionar mais um contato profissional a minha lista.

As vezes tenho um pouco de duvida onde quero ir ou chegar profissionalmente e quando tenho um desses "momentos" parece que sempre acontece algo assim pra me empurrar pra frente e me manter motivada. Sera que os exercicios de minha visualizacao (sobre a qual escrevi nesse posting) ja estao comecando a atrair as pessoas e/ou circunstancias pra me levar onde quero chegar? So sei que fiquei muito contente e super entusiasmada, inclusive a dar um sinal verde pra comecar meu mestrado e ver onde vai me levar.

6 comments:

Cristiane said...

Oi Lúcia!
Obrigada pela visita ao meu blog! Também agradeço por se prontificar em me ajudar na minha adaptação nos EUA. Eu me mudo logo no início do mês que vem, e já estou praticamente de mudança pronta pra minha nova casa.
Eu dei uma boa lida no seu blog e adorei essas folhinhas. Vivo mudando meu blog, mas nunca consegui colocar esses modelos bonitos. Depois quero pegar umas dicas com você porque agora só estou com cabeça pra minha mudança.
Novamente muito obrigada, adorei!
Grande abraço!
Cris

Mila Viegas said...

Muito bem... parabéns!!! Acho que os meus exercícios de certa forma devem estar entrando em ação também. Te conto depois por email.
bjs

Maíra said...

Que bom Lucia!!! Parabéns!!! Que você chegue muito longe!
Bjos

Cila Bairral said...

parabens!

networking é essencial

Amara Ribeiro said...

Que bom amiga! Espero que seu caminho continue sempre aberto para o sucesso e a felicidade! Vc merece tudo de maravilhoso!
Love you!

Crica said...

Com certeza quando a gente mira bem nos nossos alvos a gente de certa forma os atrai...é isso que tá acontecendo contigo,amiga!
Torço muito por vc!
Vc será uma grande executiva!
bjsssssssssssss