Saturday, February 2, 2008

Agora eu quero!

Hoje sai com o Al e quando vejo, ja estamos entrando no estacionamento da concessionária do Mitsubishi daqui. Pra que? Pra me deixar com mais agua na boca pra comprar um Eclipse (clique nas setinhas vermelhas pra ve-lo por inteiro)? Ja tinha quase certeza de que ia comprar esse carro, so ia dar mais uma olhada em mais uns 2, porem depois de hoje, agora a certeza e' absoluta.

Eu me apaixonei completamente por esse carro laranja e nao sei por que. Digo isso, pois nunca liguei pra carros, ate hoje nao sei marca ou modelo direito de quase nenhum. Todas as vezes que compramos um carro pra mim, minha unica especificacao era que tivessem portas e janelas automaticas e 4 portas. Mas quando vi esse comercial do Eclipse em 2006, foi amor a primeira vista.

Agora pra que me levar la hoje se nao vamos poder compra-lo por mais uns 2 ou 3 meses? Sai choramingado e babando pelo carro e ele so rindo, ainda nao acreditando como me apeguei a um veiculo assim sendo que nao ligo pra isso.

7 comments:

Sonho Meu said...

Enquanto isso por aqui, to contando os dias pro pessoal do SmartCar me chamar pra eu poder testar aquela coisinha pequenininha, que parece mais um carrinho de brinquedo. To pentelhando o marido pra ir lá ve-lo e o carro ainda nem chegou nos States...mas eu quero um. hehehehe
bjokas,
me

Zezé said...

Pq é diferente sua boba! too me apaixono por coisas assim... ops, estária "F" se por um carro igual, por aqui deve ser carérrimo!

Também não ligo pra carros, também nem sei dirigir, e sou completa alienada.

Tire as fotos dentro, fora e todas vc aparecendo, tá?

Bjinhos.

casadadaniela said...

Sei não, mas deve ter alguém preparando uma surpresa de Valentine's Day...
Hummm...
Beijo!

Cila said...

babei...

o dia q eu for ai, vc dxa eu dirigir??? uhauahuah

bjokas

Lucia Cintra said...

Dani, ja falei pra ele sim que o carro pode ser dado de surpresa, rsrs... mas ele disse que nao da pra ser assim, pois tenho que estar la pra assinar os papeis ja que estara tb no meu nome.

Entao... talvez seja mais pratico pro dia dos namorados brasileiro em Junho. Ate la com certeza tb ja terei o dinheiro pra compra-lo, pois agora nao da.

Elena, to indo la na net pra ver esse carro ai que voce quer.

Ze, claro que vou tirar fotos, pode deixar! bjos

Laurinha said...

Realmente, o carro eh pintoso. Mas eu gosto mesmo eh de carro grande, que de pra acomodar todo mundo la em casa. Alguns meses atras fui trocar o leasing e queria muito um Pacifica da Chrysler, mas era bem mais caro que o meu budget. Ai nao deu.

Cristiane said...

Gostei do carro! E' pequeno e parece ser facil de dirigir. Sempre gostei de carros assim. Aqui em casa, nos temos o monstrao da Hummer que toma quase todo o espaco da garagem. Um segundo carro nao entra la' nem pensar! Mas, como o tempo aqui pelas bandas da wisconsilandia nao tem ajudado muito, estou revendo meus criterios de beleza x utilidade de carros...hahahaha
Beijos