Thursday, February 14, 2008

Como e' que e'?

Devido a greve dos escritores em Hollywood, acabei de ficar sabendo que o meu show favorito, um dos UNICOS que assisto e pelo qual espero anciosamente toda temporada, nao vai estrear ate Janeiro do ano que vem. Falo do 24. Soltei um "What?" bem alto quando li isso e Al ate veio ver do que estava reclamando sozinha.

Pra quem nao e' fanatica pelo show nao vai entender eu estar super chateada com isso. Parece que a network estava planejando estrea-lo semana passada, mas se tivessem feito isso, o final da temporada ia calhar de ser no meio do ano. E qual e' o problema disso, eu pergunto? Parece que o problema e' que simplesmente eles nao passam shows assim de alta audiencia nessa epoca - que e' reservada so pra repeticoes de episodios de varios outros shows.

Dizem que apesar de somente 8 episodios terem sido filmados antes da greve, os produtores teriam que trabalhar correndo pra poder completar a temporada. E estrea-lo em Janeiro de 2009, pareceu ser a melhor maneira de seguir os pedidos da audiencia pra assim evitar uma interrupcao dos episodios do show.

Ja estou esperando essa nova temporada desde mais ou menos Abril do ano passado (acho). Ih, nem lembro quando a ultima temporada acabou. Agora temos que esperar mais um ano inteiro? Estou muito P da vida.

3 comments:

zzaguiar said...

Olá!
sei bem como é isso, só que comigo, foium adeus! muito chato, e eu nem sabia que a série já havia sido cancelada... ce lembra né como fiquei! ai, decepção, pq a peguei pela metadae e na semana que acabou, não sabia, perdi episódios e assisti oúltimo sem saber que o era... é a vida!

Bjos.

Cila Bairral said...

eu nao consigo gostar dessas novelas americanas... mas todo mundo q conheco adora!

eu gosto de OC e superman adolescente, mas msm assim nao faco questao de ver...

Mila Viegas said...

Gente, que sacanagem!!! Eu tb ia ficar p da vida...
bjs