Saturday, February 9, 2008

Dia relaxante

Hoje fez um dia estranho. Acordei cedo pra ir pro trabalho e estava nevando e frio. Porem, quando sai de la, quatro horas mais tarde, o ceu estava azulzinho e uma temperatura extremamente gostosa, nem precisei colocar meu casaco. Parece que hoje de noite vai chegar uma frente fria, que pena! Poderia continuar assim... Do trabalho passei no shopping pra comprar umas coisinhas e fui pra casa.

Queria poder ter feito algo com minhas irmas, mas Alice estava trabalhando o dia inteiro (das 7 da manha hoje ate as 7 da manha do dia seguinte - CREDO) e Laura ocupada com coisas da faculdade. Al saiu com seus amigos e meus outros amigos tinham planos. Sacanagem! Ainda mais hoje com esse dia lindo! Mas tb nao fiquei a toa. Aproveitei pra relaxar um pouco.

Minha amiga Zeze, comprou um fone pra gente conversar de graca pela internet (nossas contas de telefone ja estavam ficando carinhas) e colocamos o papo em dia - nao sei da onde a gente consegue arranjar tanto assunto, pois tinhamos acabado de nos falar 2 dias atras. Tb encontrei a Vivi no Google e batemos um papinho rapido - Vi, a gente tem que combinar de entrar la novamente pra conversarmos melhor.

A Ze tb ja tinha pedido pra eu tirar foto da casa inteira e mandar pra ela, pois queria conhecer meu cantinho... aproveitei que tinhamos acabado de arruma-la toda recentemente e la vai eu tirar umas 50 fotos de tudo! Inclusive de dentro de armario, pois sei que ela gosta. Rsrs. Dei uma "tour" virtual daqui pra ela e agora ela conhece cada cantinho do meu cantinho. So falta agora a visita de verdade, ne?

Enquanto papeavamos, resolvi fazer um outro bolo e esse ficou bom (claro, foi de caixa), mas se desmoronou um pouco quando o tirei da forma. Devido ao maridinho gringo que nao gosta de brigadeiro (ja viu uma coisa dessas?), tive que corta-lo no meio pra colocar brigadeiro na minha metade e cobrir a dele com chocolate ja feito em latinha daqui. Depois eu quem sou enjoada! Mas do jeito que gosto de bolo, ja avisei que se ele bobear muito vou acabar devorando a metade dele tb.

Mas hoje foi um dia calmo e meio relaxante. Comi tanto bolo que cheguei ate a ficar enjoada e acabei tirando uma soneca sem querer no sofa. Nao sei por que hoje estou tao cansada. Acho que vou la agora ler um pouco mais e ja cair na cama... pra quem e' normalmente vampira, nem da pra acreditar que ja estou com sono assim tao cedo.

9 comments:

Zezé said...

É vai ver que eu contaminei vc pirua, pois ficamos horas falando e eu já estav caindo de sono!

Eu também estava querendo sair ontem, mas ter ficado com vc me super distraiu... foi ótimo.

Claro que eu vou, e, espero ser em breve!

Lú, tenho certeza que o Al gostou daquele bolo de chocolate que fiz qdo fui aí. A cobertura é de brigadeiro... será que estou confundindo as bolas?

Bem, tenho mil coisas para providenciar proce ver, nem sei por onde começo.

Crica said...

Que delícia de dia o seu...tirar o dia pra relaxar é muito bommmmmmmmmm
Eu só consigo a cada 5 mil anos luz...
bjsssssssssssssssssssssssssss

Mila Viegas said...

O tempo aqui está melhorando, graças a deus... parou de chover depois de dias e mais dias. Mesmo assim, eu ainda acho que vai voltar a chover em breve. Eu não vejo a hora deste verão louco acabar.

Ingrid Mello said...

Ai, que vontade de comer bolo! De tanto ler aqui, fiquei com desejo daqueles com bastante cobertura... de brigadeiro, claro!

Como assim seu marido não gosta de brigadeiro? Esses gringos não sabem mesmo o que é bom na vida, né? hehehe

Beijos!

Sonho Meu said...

Lucia,
e onde anda o popcorn??? preás sao umas coisinhas lindas demais nao é mesmo?
Tem coisa pior do que um pneu furado no meio da noite e no meio do nada. Acho que ficaria muito nervosa, voce até que soube lidar direitinho com a situacao.
Uma vez meu pneu furou no estacionamento( 10 horas da noite) do predio da minha filha.
Nao tive duvida e vom dirigindo bem devagar com o pneu furado e quando cheguei na minha casa que liguei pro Road service me acudir.
bjos,
me

Lucia Cintra said...

Oi Elena, o Popcorn, meu xodo e meu tudo, infelizmente morreu em 2004, com seis anos e meio (velhinho pra preas). Quase morri junto e foi ai quando comprei minhas meninas, as quais tenho agora. bjos

Amara Ribeiro said...

Manda as fotos que eu quero ver tb...
Ai ai, nem fala em bolo de chocolate. Desde semana passada colquei na minha kbça que tenho que perder meus kg excedentes e estou de dieta...nem posso pensar nessas coisas...principalmente chocolate que sou fissurada...kkk
Ah, a postagem sobre casas era aquilo mesmo que estava querendo!
Valeu...

Cristiane said...

Eu entendo bem como e' ter marido que nao gosta dessas guloseimas! Aqui em casa, meu gringo nao gosta de pudim! Da' para acreditar? Outro dia fiz pudim de leite condensado e ele nao gostou! Achei que tinha ficado uma delicia (igual `aqueles de padaria), entao nem achei muito ruim ter que comer tudo sozinha...
Beijos

Lucia Cintra said...

Oi Cris, Al tb nao gosta de pudim de leite, e' mole? Esses homens sao meio loucos de cabeca, so' assim. Rsrs