Thursday, February 28, 2008

Doido varrido

Meu marido parece nao bater muito bem da cabeca. Tudo bem que ele e' calorento, mas hoje aqui fez um frio de cao, e ele sempre sai so com uma camiseta de manga curta e seu casaco de couro por cima. Ate ai, tudo "normal"... normal pra ele que deve ter nascido em lugar errado - sempre brinco dizendo que ele era pra ter nascido no Alaska.

Entao saimos hoje pra jantar fora e escolhemos um restaurante que fica menos de 3 minutos daqui de casa. Na hora de sair de la, ele poe o casaco, da uns 20 passos ate chegar o carro, entra e ja comeca a arrancar o casaco. Detalhe: depois de ja termos passado mais de 45 mins no restaurante, o carro obviamente ja estava tao frio quanto a temperatura la de fora. Eu tremendo de frio, so olhei pra ele com um ponto de interrogacao enorme na cara, balancei a cabeca, rolei os olhos e nem falei nada. Ai depois de um minuto e de ja ter sequestrado seu casaco de couro pra me cobrir com ele, ele deu uma tremida de frio e disse: "brrrrrr". Eu so' olhei pra ele de cima a baixo e disse: "No comment"! Ele comecou a rir e tornou a repetir que detesta dirigir com casaco.

E' louco mesmo. Me lembro de uma vez quando trabalhava num banco, dele ter ido me visitar. Fazia muito frio nesse dia tb e assim que ele sai, vai entrando uma mulher. Ela chega ate a mim, comentando como o dia estava frio e que tinha visto um cara "louco" sair do banco sem casaco, so com uma T-shirt. Eu comecei a rir concordando com ela, mas ja dizendo que o "louco" era meu marido. Ela ficou meio sem graca, mas disse pra nao ficar, pois tb achava a mesma coisa. E comecamos a rir juntas.

So quero ver o Al no Brasil no verao. Vao derreter de calor e ficar reclamando da mesma maneira que eu reclamo desse frio horroroso daqui. Mas os opostos se atrem, nao e' verdade? Rsrs

8 comments:

Cila Bairral said...

o al qndo vier ao brasil no verao fara par com fred, que vive reclamando que deveria ter nascido na siberia...

em 2005, em julho/junho, fred foi a um workshop da entao empresa q ele trabalhava na serra gaucha. dizem q la faz MTO frio...
o hotel tinha calefacao, ok, tranquilo, ele so usava t shirt, mas o retardado qndo SAI DO HOTEL, continuava so de t shirt e calca jeans... e os amiguinhos dele td de casaco, gorro, os exagerados, como eu, usavam ate luva...

fred passa mal todo verao, fica cheio de brotoeijas, irritado, briguento, um saco!!!

toda x q ele ve seu blog aberto aki ele para pra ler e comentar o prazer q teria de estar ae no frio...

uahuahuahua

eles se darão MUITO bem!!!

Anonymous said...

... como deve ser fazer mercado na seção de congelados nesta época?
Nossa senhora, nem imagino. Vc chegou estar junta qdo eu estava aí? eu levava casaco e passava batida. Ai, qdo tinha que parar para pegar algo, ficava até saltitando e loquinha para sair de perto... acho que pagava o maior mico. E qdo espirrava e as pessoas riam deu? Ce tava junto pirua?

Bjos, Zezé.

Mila Viegas said...

Caramba,
Eu tb sou friorenta. Sinto frio por qualquer coisa. Até mesmo na seção de congelados como falou a Zezé..rsss..
Eu não gosto de muito frio! Quase morri em SP no inverno. Aqui até que não faz tanto..
bjs

Laurinha said...

Haha, pois saiba que o meu marido eh igualzinho ao seu. Eu acho que eh coisa de homem mesmo. Acho que mulher sente mais frio. Meu marido, e ate mesmo meu filho, quando se aproximam de mim, a temperatura do corpo deles parece que eh maior, parece que eles sao mais quentes que a gente.
Meu marido tambem anda por ai de camiseta, com o casaco por cima. Quando a gente entra no carro, eh o caminho todinho, eu colocando o heat, e ele pedindo pra desligar porque nao esta se aguentando de calor.
No meu trabalho eh a mesma coisa. A mulherada passa o dia aumentando o heat, e os homens diminuindo, hehe!

Cristiane said...

Aqui em casa e' a mesma coisa! Eu estou sempre reclamando do frio e o John nem ai pra temperatura baixa. Na verdade, ele ate' gosta! Eu heim...
Beijos

Sonho Meu said...

Eu sou calorente pra caramba. Tenho um ventilador pequeno do lado da minha cama, que passa a noite toda ligado, mesmo que a temperatura lá fora, esteja abaixo de zero.

Crica said...

Ih, meninaaaaaaaaaaa
Eu e Al vamos nos dar super bem...rsrs

Fernando Valente said...

Al nunca vai pisar aqui. Se ele fizer isso ele morre com esse calor infernal. :P