Wednesday, February 27, 2008

Falta de tempo

Tinha um comercial que passava quando ainda morava no Brasil com dois personagens. Uma pessoa falava: "O dia so tem 24 horas". E a outra respondia: "Entao, acorda mais cedo!" Nao lembro sobre o que a propaganda era a respeito, so me lembro dessas frases engracadas. Mas quem dera se fosse facil assim.

Ando com os meus posts atrasados devido a mudanca de horario de trabalho. Ainda estou tentando me adaptar, pois chego em casa tarde e mesmo eu sendo mais produtiva a noite, tento nao dormir muito depois da meia noite pra poder acordar cedo e aproveitar a manha. Estou entupida de coisas pra fazer e nao consigo nem ter tempo pra comentar nos blogs dos amigos.

Como mencionei antes, essa semana comecei a treinar o novo grupo de funcionarios. Eles ja estao tentando executar suas funcoes sozinhos, mas sempre acabam com perguntas aqui e la. Eu e a outra cordenadora temos um grupo de 20 pessoas pra ajudar e apesar de nosso horario de trabalho acabar "oficialmente" as 21:30, se alguem fica encalhado la, adivinham o que acontece? Pois e'... a gente fica encalhada tb e so podemos ir embora quando todos terminam (hoje so consegui sair umas 22:15). Mas pelo menos somos pagos pelas horinhas extras, entao nao estou reclamando muito.

As vezes fica meio caotico quando varios precisam de ajuda ao mesmo tempo, outras, como agora, posso finalmente conseguir sentar pra fazer algo produtivo - como escrever no blog (rsrs) - deu pra ver que escrevi esse posting hoje de tarde do trabalho, ne?

Entao... vou tentando devagarinho colocar os assuntos atrasados em dia. Acho que ate o final da semana ja terei me adaptado a esse horario meio doido. Ah! Ja baixei um livro pra ler no meu ipod, e minhas "viagens" pro trabalho estao sendo bem mais prazerosas!!!!

4 comments:

Cristiane said...

Nossa, enquanto voce esta' "na correria', agora que terminei meu artigo da pos, nao tenho, oficialmente, absolutamente nada para fazer. Passo o dia todo lendo e vendo tv. Eu quero muito arrumar um emprego, mas nao reclamo nem um pouquinho desse meu marasmo porque sei bem como e' trabalhar.
Beijos

Cila said...

tb ando mega sem tempo

saio as 7 da manha e volto qse 11 da noite..


ultimo ano da faculdade, se deus quiser!!!

Ingrid Mello said...

Ai, é dificil ficar assim, meio sem tempo, né?
Mas, hora-extra é sempre bom! hehehhe!
Espero que esse treinamento acabe logo!

Beijos!

Mila Viegas said...

Que legal os livros no ipod!!
Bom, essa coisa de mudança de horário e adaptação tb acabam comigo. Eu fico uma zumbi o dia todo quando não consigo dormir o suficiente. Tenho estado muito cansada de verdade. Preciso de um descanso mental urgente... mas não consigo... rsss.. Minha cabeça não para de funcionar e fico a mil por hora.
Esse mês de fevereiro está sendo muito cansativo pra mim, com várias coisas pra resolver. Acho que o ano todo vai ser meio assim. Não vejo a hora de chegar o dia em que eu possa deitar sem preocupações e dormir o "sono dos justos"... rsss
Até lá vou conduzindo meu barco, procurando me estressar menos e relaxar mais.
beijocas