Thursday, February 14, 2008

Meu dia de Valentines

Meu dia de Valentine's hoje foi bem calmo e tranquilo. E claro que ja que nao precisei sair de casa, a neve acaba e abre o maior solao. Mas o frio continua. Sai mesmo assim pra fazer supermercado de tarde e levei 2 horas e meia. Estava entupido de gente e la mesmo decidi comprar algumas coisinhas bobas pra nossa "janta romantica".

Ano passado comprei filet mignon e fiz um jantarzinho gostoso pro marido. Esse ano resolvemos que iamos sair pra comer fora. So que ja ao enfrentar o supermercado entupido de gente, tinha certeza de que tb os restaurantes estariam do mesmo jeito ou ate pior. Entao tivemos um dia "low key", ou seja, bem calminho com um jantarzinho basico, na mesa de frente a televisao mesmo. Comemos cachorro quente e batata frita de forno (podem rir) e comprei o nosso bolo congelado favorito de baunilha com cobertura de chocolate.
Al chegou em casa com umas rosas vermelhas pra mim e um cartaozinho lindo, com o qual cai na gargalhada com os desenhos, pois descreviam nosso relacionamento exatamente. Foi um dia gostoso so de televisao, leitura e abracos... nada melhor do que de vez em quando nao ter nada pra fazer e curtir um do ladinho e nos bracos do outro pra nos mantermos quentinhos nesse dia tao frio. E com muitos beijos tb pra comemorar.












Esse cartaozinho fofo que ele me deu tem tudo a ver conosco e esse do meio entre os dois que demos um pro outro, foi das minhas irmas que recebi ontem pelo correio.












gg

5 comments:

zzaguiar said...

Lú, qdo te liguei, esqueci completamente que era dia de comemoração! Bem, nem me fale em cahorro quente no dia de ontem, aqui também teve... mas quedê o tomate a cebola e o pimentão?

... eu sei!

Carinho.

Mila Viegas said...

Que fofo! As vezes as coisas mais simples e básicas fazem a gente muito mais feliz! Imagina se estressar em fila de espera de restaurante num dia tão especial?! Não vale mesmo a pena.
bjs

Vivi said...

Que fofo amiga :)

casadadaniela said...

Aqui em casa rolou um mooonte de sushi, em casa mesmo, com a participação especial do Lucas, comendo batata frita e falando eca pra nossa comida. Depois capotamos todos... Hehehehe... super romantico!
Beijo!

Cristiane said...

Adorei o carta que o Al deu para voce! E' a mesma coisa aqui em casa! Hahahaha
Nesse dia, nos resolvemos jantar fora, mas o restaurante em que fomos, Red Lobster, nao estava muito cheio. Esperamos uns 20 minutos no bar e depois fomos para as mesas.
Nossos maridinhos sao muito fofos!
Beijos