Wednesday, February 20, 2008

Natal em Fevereiro

La no trabalho, o nosso Natal e' sempre no final de Fevereiro. E' quando recebemos nossos bonus e meu queixo quase caiu no chao quando descobri semana passada, o quanto o meu ia ser nessa Sexta-feira. Mais do que o dobro do bonus do ano passado, o qual ja tinha me surpreendido. Juro que nao estava esperando tudo isso.

Claro que o bonus em si ja e' algo bom, mas a valorizacao dos funcionarios e' outra coisa da qual eu gosto muito da minha empresa. Eles realmente reconhecem que sem os funcionarios, a empresa nao existiria e as pessoas parecem sempre tratarem os outros como gostariam de serem tratadas, nao importa em qual departamento trabalha ou cargo que tem. O diretor mesmo do nosso predio de umas 900 pessoas e' uma daquelas mais simpaticas e gente fina que ja conheci e sempre que nos esbarramos, batemos um papinho. No comeco ficava ate surpreendida que ele me conhecia e sabia meu nome (o que nao e' nem um pouquinho comum por aqui). Muito bom isso.

Nosso bonus e' baseado no desempenho da compania e tb do funcionario individualmente durante o ano. Se a compania vai bem, voce ja recebe uma quantia... se o funcionario alem disso excede as expectativas do cargo, ele recebe de acordo. Nem consigo imaginar o quanto sera pro ano que vem. Olha so... mal acabei de receber esse e ja estou pensando no do ano que vem. Haja ganancia! Rsrs

O engracado e' que nao penso em gastar com besteiras - o que provavelmente o faria nos meus anos 20. A unica coisa que quero no momento e' comprar meu ipod e umas coisinhas que o Al quer. Estamos entusiasmados a colocar metade na poupanca e usar o resto pra eliminar mais umas 2 dividas - o que e' prioridade no momento. Eu e Al ja estamos ate planejando uma festinha entre nos com direito a bolo e tudo, assim que destruirmos juntos mais dois cartoes de credito. Ja falei que ate foto vai ser tirada pra comemorar! Eba!

6 comments:

videos said...

Que bom,hein?
Uma graninha extra é sempre bem vinda.

Bjos.
Tata

Anonymous said...

Parabéns! feliz por vc, ce merece!

Comemoração? claro, deve ser em grande estilo!

A visão de profissionais competentes e de empresa séria e promissora deve ser essa... valorizar e respeitar os funcionários como sujeitos.

Bjo.

Mila Viegas said...

Parabéns Lu!
É realmente muito bom quando vemos o nosso trabalho ser reconhecido.
super beijos

Cila Bairral said...

to feliz por vc!!!!!

Cristiane said...

Parabens!
Beijos
Cris

Ingrid Mello said...

Ebaaaaaaaaaa!
Muito bom receber dinheiro e ainda mais saber que é uma recompensa pela seu esforço!
Estou muito feliz por vcs!
Parabéns!