Friday, February 15, 2008

Nova oportunidade

Hoje faltando uma hora pra sair do trabalho, a supervisora do departamento de "transicao" da area de atendimento ao cliente, passou pra me ver. Disse que tinha uma proposta pra mim e perguntou se eu gostaria de ajudar os mais novos funcionarios nessa fase de transicao.

La nesse departamento e' assim: voce e' contratado e passa por 6 semanas de treino. De la, antes de ja te "jogarem aos tubaroes", voce passa mais outras 6 semanas nessa fase de transicao. E ali, ja comeca a molhar os pes, mas com pessoas com experiencia pra os ajudarem em caso tenham alguma pergunta ou nao saberem lidarem com uma situacao. Entao ela me escolheu junto com uma outra coordenadora do meu departamento tecnico.

Aceitei, pois assim tenho chance de passar 6 semanas sem ter que lidar direto com clientes (he, he), mas sera que vou lembrar de tudinho dessa area de atendimento ao cliente? Vai fazer um ano que trabalho como coordenadora na area tecnica da compania, so quero ver eu ter que "reaprender" tudinho pra poder ajudar os novos funcionarios. Ai!

Vamos ver... devo comecar no dia 25 e vou passar o mes longe do meu team e meu horario vai mudar tb nesse interim pra mimicar o deles. Mudara pra 12:30 as 21:30, o qual nao gostei muito, mas sera uma otima experiencia a incluir no meu curriculum. Entao vamos la... oportunidades nao aparecem pra serem jogadas fora, nao e'?

7 comments:

zzaguiar said...

... são como pessoas indo ao seu encontro e carecas atrás...

Muito bem Fliper! eu tenho certza que é um terinamento para o próximo passo pretendido... tem gente de olho em oce Pirua!

Bjinhos.

Mila Viegas said...

Parabéns e sucesso sempre!
bjs

Sonho Meu said...

Aceite sim amiga. Com certeza vai ser bom pro teu curriculum.
Bjos,
e quando fizeres o meme dos seis, me avise.
Sucessos !!
me

Tata said...

Boas oportunidades são dadas aquelas pessoas que merecem,então,Boa sorte!

Bjo.
Tamara

Scliar said...

Ah, novos contatos e experiencias e sempre bom, faz a gente abrir horizontes. Conte tudo desta nova experiencia!

Celia said...

E bom aproveitas essas oportunidades que aparecem. Tudo vale como esperiencia. Bj

Cristiane said...

Parabens Lucia! Fico feliz por voce! Isso mostra como voce e' competente e capaz!!
Beijos