Monday, February 11, 2008

Produtos diarios

Sabado passei no shopping pra comprar uma nova base pro meu rosto. A minha ja estava quase acabando - ja estava ate de cabeca pra baixo pois eu normalmente uso minhas coisas ate a ultima gota... So que decidi que em vez de comprar o da Estee Lauder, a qual ja uso ha anos, resolvi experimentar um da Bobbi Brown - que e' uma das mais famosas "make up artists" daqui.

Acabei comprando uma base nova depois de te-la experimentado la mesmo e um creme de rosto, ja que o meu da Clinique estava quase acabando tambem. A menina conseguiu achar minha cor ideal e fiquei ate impressionada de como minha pele ficou bonita. Sai toda entusiamada falando que agora eu so ia comprar dessa marca.

Ja usei de tudo - de marcas caras a baratas - da Loreal, Maybelline, Clinique, Lancome, Estee Lauder, Nars, Neutrogena... mas apesar delas serem boas, nenhuma ate agora se comparou com a da Bobbi Brown. Estou amando!

Outra coisa que comprei recentemente foi um blush da Smashbox chamado "O-Glow". E' um blush universal, ou melhor, vem num tubinho pequeno como um gel transparente. Quando coloca no dedo ou bochecha, esse gel reage com a sua pele, de dando uma cor natural, combinando com o tom da sua pele. Entao nunca e' igual pra todo mundo, e te da aquela corzinha de quem acabou de fazer ginastica ou correr... aquela corzinha de saude. Tb adoro!

Tirei mais umas fotos de outras coisas ou produtos que uso todo santo dia e sem os quais nao vivo. Tem os meus cremes de rosto de dia da Clinique e de noite da Loreal. O Dove pra lavar o rosto e um do Peter Thomas Roth pra exfoliar.

Os meus cremes Nivea estao na minha vida desde quando era pequena. Era o creme favorito de minha mae e ja que ela nos acostumou a usar desde praticamente bebes, nao uso outra coisa. Me lembro dos potoes de aluminio grandes onde os cremes viam dentro e quando ela acabava com um, ficava brincando com o pote e guardava mil coisinhas ali quando crianca. Recentemente achei um desses por aqui e comprei so pra ter, pois me lembra dela. Os meus vem nessas garrafinhas de plastico mesmo, nao e' tao cremoso quanto os dos potes, mas na minha opiniao e' o melhor que existe. Al vive comentando o quanto minha pele e' macia e eu so respondo: "Gracas ao Nivea".

E finalmente, tem os shampoos e produtos de cabelo com os quais tb nao vivo sem. Os shampoos e condicionadores eu troco de vez em quando, mas esses outros produtos sao algo que ja uso ha anos e anos. Muito bons pra dar volume, eliminar frizz (aqueles cabelinhos voando que nos faz aparentar estar descabelada) e um pra quando quero usar meu cabelo liso - ele e' normalmente ondulado.

Tenho varios outros de cabelo, maquiagem e rosto pelo banheiro, mas esses quais mencionei sao os que uso todo dia e nao troco por nenhum outro. Mas eu quis escrever esse post por causa da base da Bobbi Brown que comprei. E' fantastica mesmo! Se tiverem oportunidade de experimenta-la, vale muito a pena.

E voces, tem alguns produtos como esses sem os quais nao vivem? Rsrsrs

11 comments:

Mila Viegas said...

Bom, tenho alguns produtos também. Uso alguns anti-idade da Avon (Renew) que são super bons e dão um resultado legal. Para o corpo eu tenho um Nivea e uso muito Dove (sabonete e creme). Ultimamente comprei uns sabonetes super gostosos da Natura.
No momento estou desesperada porque um dos meus perfumes está acabando... rsss. Estou esperando a encomenda de um chegar!!

Zezé said...

Coisas gostosas! ai, vc roubou minha idéia, eu iria fazer um pos assim prce ver meu strequinhos, ea nã, vou!

Bjo.

Cila Bairral said...

OPA
DE MAKE EU ENTENDOOOO

Eu recmendo as bases da MAC, em especial a fix pressed pra quem tem pele oleosa. http://www.maccosmetics.com/templates/products/sp.tmpl?CATEGORY_ID=CATEGORY15107&PRODUCT_ID=PROD1379
Quem quer efeito natural, uso diario, recomendo a Face And Body http://www.maccosmetics.com/templates/products/sp.tmpl?CATEGORY_ID=CATEGORY15107&PRODUCT_ID=PROD1540

e pra quem precisa de mta cobertura, pele castigada, mtas manchas e marcas, recomendo o studio tech ou a full coverage
http://www.maccosmetics.com/templates/products/sp.tmpl?CATEGORY_ID=CATEGORY15107&PRODUCT_ID=PROD1520
ou
http://www.maccosmetics.com/templates/products/sp.tmpl?CATEGORY_ID=CATEGORY15107&PRODUCT_ID=PROD1541

nao adianta, sou fã da MAC, a lancome tem ma base otima, teint idole, anti idade e mto boa, mas nao me adapto, so uso a studio fix, cor C6

bjokas

Tata said...

Olha,
Eu amo produtos da Clinique...todas as minhas maquiagens são clinique.Tb adoro o creme para mãos da Clarins(eu acho muito caro,por isso passo pouquinho,rsrs.Mas creme em geral para o corpo eu uso Nivea ou Dove.
Mulheres...

Bjs.
Tamara

Crica said...

ihhhhhhhhhhhh
esse assunto rende
adoro make e etc...Chronos da Natura é meu creme facial, ganhei um hidratante corporal do Boticário maravilhoso...
E uso da natura tb nos pés, que os meus ressecam com muita facilidade...
E filtro solar, só acima de fps 30
Acho que por hora é isso...rsrs
bjssssssssssssssssssssssss

Mila Viegas said...

To aqui rindo de novo... rssss...
Eu sou básicaaaaaaaaa... Não tenho dinheirooooooooo... então eu uso desodorante rexona teens spray, perfume do Boticário e Natura, produtos anti-idade da Avon, Filtro Solar Sundown, Shampoo Èlseve ou Dove (agora comprei um da Natura com Condicionador tb)... Hahahahahahaha. Maquiagem é um mix de Avon, Natura.
Acho que só quando eu tiver dinheiro sobrando vou "investir" nuns cosméticos de mais "classe". Tudo caro aqui! Fazer o que??? rsss

Ingrid Mello said...

Eu sou viciada em protetor solar, não saio de casa sem... e claro que o fator é 30! Agora estou me descobrindo nas maquiagens... sempre fui muito basiquinha,não usava nada, mas agora não saio de casa sem rímel... aliás, estou com alergia ao meu da boticário, tenho que descobrir um "chique" que não me incomode...
Amo passar hidratente no corpo, tenho um monte e fico variando para a pele não viciar! Uso da nívea, da boticário, da Ox e da Victoria Secret's... esse último só de vez em nunca, porque não hidrata quase nada, né?
é isso... tenho mutias coisas a aprender desse mundo de mulheres vaidosas!

Beijinhos!
:)

Amara Ribeiro said...

Eu não sou muito chegada a muita maquiagem, base e tal...na verdade sou bem básica... Uso somente corretivo, delineador e rímel. Claro que um batonzinho ou um gloss tb acompanham. Todos da Avon que eu sinceramente adoro! Para pele uso os óleos Sève da Natura e cremes tb da Natura para o corpo e mãos. O anti idade é com a dermatologista, ela me dá umas receitas com ácido retinóico e glicólico. Acho que fazem mais efeitos do que esses de marca. De shampoo eu uso qq um mas condicionador gosto do Pantene. Ah, claro! Não pode faltar o filtro solar 50!!! Já que eu não aguento mais torrar no sol então vamos igualar as cores. detesto ficar toda branquinha somente com os braços quiemados. Então, filtro nos braços e no rosto é fundamental. Acho que é só...mas vou fazer um post disso para vc ver!
Bjos

Sonho Meu said...

Hi Lucinha,
Virou garota propaganda hehehehehe.
Boas dicas sobre a base do bobbi brown e e o blush do smash box. Vou comprar pra mim.
bjos,
me

Lucia Cintra said...

Elena, virei sim! rsrs. E' pq e' muuuuito boa, voce que mora por aqui tem que ir pelo menos pegar uma amostra gratis dessa base no mall. Vale a pena. bjos

casadadaniela said...

Hehehehe, uma vez eu escrevi um post igualzinho, sobre os produtos que tenho no meu banheiro. O negócio é que eu não uso quase nada. Nada de maquiagem, quase não uso cremes e só o básico pro cabelo. Eu compro, mas eles ficam lá enfeitando o banheiro...
Beijo!