Friday, February 8, 2008

Promocao da Laura

Minha irma Laura fez uma entrevista umas duas semanas atras pra uma posicao que abriu num outro departamento na nossa empresa. E' atendimento ao cliente de negocios, ou seja, pessoas com 20 linhas pra cima em uma conta so. Lidara com empresarios e donos de negocios.

Hoje era pra darem a resposta pra ela, dizendo se tinha conseguido a posicao ou nao. Umas 35 pessoas mandaram seus curriculos e entrevistaram e parece que so tinham umas 10 vagas. Antes de sair do trabalho, um colega de trabalho do meu dptm, me disse que tinha acabado de receber uma oferta deles (ja que tb tinha entrevistado). Disse que nao sabia se ia aceitar, pois seria uma mudanca lateral e nao bem uma promocao. E perguntou da Laura - sabia que ela tb estava interessada.

Sai do trabalho conversando com ela e estava toda triste no telefone, pois ainda nao tinha recebido um telefonema e cismou que nao tinha conseguido. No meio da conversa, ela recebe uma ligacao na outra linha e me poe pra esperar - "on hold". Fiquei esperando por uns bons 5 minutos e resolvi desligar. Um pouquinho depois ela me liga de volta gritando histericamente de felicidade algo meio incompreencivel. Nao entendi nadinha que ela falou, mas pelo tom de voz e entusiasmo, sabia que tinha conseguido o emprego e comecei a rir de alegria!!! Pedi pra ela repetir e confirmei o que tinha concluido. Ela conseguiu o emprego! Fiquei tao feliz, mas tao feliz por ela que me sinto ate agora como se fosse eu quem tivesse conseguido um emprego tao esperado!

Ela merece isso mais que ninguem e tenho certeza de que gostara muito mais dessa posicao do que a atual. Tb comecei na empresa com a sua posicao atual de atendimento ao cliente e e' um saco lidar com certas pessoas neuroticas. Pelo menos no meu dptm e nesse no qual ela vai comecar, essas figuras sao raras.

Laurinha, sua furinga, sei que quase nao passa por aqui, mas parabens de todo coracao. Viu!?!? Eu sabia e disse que voce ja tinha conseguido a posicao! Ficou toda nervosa nessa expectativa pra nada. Parabens, querida!!!

4 comments:

Cila Bairral said...

parabens lauriiiiiiiiiiiiiiinhaaaaa

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Lu, faz um post sobre as eleicoes americanas?

to tentando mas nao to entendendo porra nenhuma sobre esse processo eleitoral de vcs...

bjokas

Sonho Meu said...

beijinhos e felicidades pra ela.
me

Amara Ribeiro said...

Ai,é realmente muito bom qdo essas coisas acontecem. Não só de conseguir um emprego mas tb de promoção!!! Dêum beijão nela ediga-lhe que desejo muitas felicidades no emprego e muita prosperidade!!!
Bjos...
Ah, não esquece de mandar o blog da menina sobre as casas...
Love u!!!

Crica said...

Parabéns pra Laura!