Tuesday, March 4, 2008

Condimentos de decoracao

Olha so que fofuras essas garrafinhas de mustarda e ketchup que comprei no Wal-Mart recentemente. Elas sao tao pequenininhas que cabem na palma de minha mao. Tinham tb outros tipos de mustarda e maionese e confesso que comprei so pra decoracao mesmo. Sao muito bonitinhas. Acho que vou voltar la pra comprar o resto.

8 comments:

Anonymous said...

Gostei! gracinhas mesmo! Eu amo coisinhas de cozinha... não vejo a hora de ter a Minha!

Bjinhos.

Mila Viegas said...

Ai que fofas!!!

Ingrid Mello said...

Que lindas!
Adorei!
Também quero! Mas, deve dar uma dó danada de usar...rs...
Beijinhoos!

Celia said...

Oi minha amiga. Andei sumida mas agora voltei. Estava vendo uma serie brasileira que caiu nas minha maoes e nao fazia outra coisa rsrsrs. Essas miniaturas que vc comprou sao muito lindas mesmo. Vai ficar uma graca como enfeite.
Achei interessante a sua narracao sobre a entrevista do assassino proficional. E dificil compreender certos comportamentos as vezes. Bom semana. Bj

Cila Bairral said...

amo esse catchup

Scliar said...

Ah, lindinhos estes potinhos! Bate uma foto com a mão, para a gente ter a referencia do tamanho! Mas olha, sobre o post de basixo, lembrei de uma historia bem legal. Sera que este comentario vai ficar meio longo? É assim. Dois irmãos. Um vira bandido, assassino, ta preso, condenado a não sei quantos anos. O outro, empresario de sucesso, família bacana. Um psicológo resolve investigar. Primeiro, entrevista o irmão preso. E ele: -Tambem, queria o quê? Meu pai bebia, batia na minha mãe, me espancava... Nunca tive uma família decente, amor, apoio. Só podia me transformar nisto!
O psicólogo foi entrevistar o outro irmão. E ele: - Pois é, meu pai bebia, batia na minha mãe... Em criança, nunca soube o que era sossego ou amor. Então, jurei para mim mesmo: nunca vou ser como o meu pai! Quero outra vida!
Dá o que pensar, não? E viva o livre arbítrio! Bzus, boa semana para você. Scliar

Crica said...

Sei como é essa paixão..aqui em casa no quarto do Saulo tem coisa e mais coisas com coca cola dentro só pra gente olharrr

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
rssrsrsrssrsrs
bjus, linda!

Pry said...

Eu ja tinha visto, fui num restaurante de um casino la em AC, trouxe umpra casa de recordacao, hehehe. bjs