Friday, May 1, 2009

Dogsitting again

Minhas irmas foram pra Jamaica hoje de madrugada. Acordei cedo so pra ir pra casa delas tomar conta do cao-cao. Acho que fazia umas 3 semanas que eu nao o via, entao ele fez a festa e como sempre, chorou super alto emocionado em me ver, tadinho! Tai elezinho do meu lado ja aqui grudado em mim.

Pra quem nao sabe, Peanut tem umas complicacoes. Tem diabetes e epilepsia, alem de ja ter parado no hospital devido a uma gastrite e ate hoje esta numa dieta especial pra nao acontecer novamente. Alem de tb ser ceguinho e andar com as perninhas bambas, por estar perdendo o equilibrio. Entao todo dia de manha e de noite ele tem que tomar uma injecao de insulina e tomar remedio pra epilepsia, tadinho. Cheguei aqui cedo pra isso hoje.

Olha so (abaixo) as instrucoes das minhas irmas com os remedinhos todos separados e organizados. Tudo direitinho, gostei. rsrs. E viu como misturamos portugues com ingles? Acho que nunca conversamos ou escrevemos numa lingua so. Nao tem jeito, e' Portingles mesmo como ja escrevi aqui.

Entao ja que vou ficar com ele ate Quinta-feira que vem, se preparem pra quinhentas fotos dele por aqui durante esse tempo todo. Al uma vez me perguntou se eu ja nao tinha fotos suficientes dele, pois toda vez que venho aqui, tiro um monte. Mas que pergunta e' essa? Nunca vou ter fotos suficientes! rsrs.

13 comments:

Nadja Saori said...

Nossa! Que fofinho!!! Ele é comportadinho??? Se for tipo o Marley ... hahahahah !!! voce viu o filme?

beijoooos

Lucia Cintra said...

Nadja, ele e' um doce de cachorro. A unica coisa que faz que me deixa exausta e' querer dormir junto, o que em consequencia, nao me deixa dormir. O que tenho que fazer, e' dormir na cama de minha irma Alice que e' bem alta e de solteira. So assim ele deita ali na caminha dele do lado da dela.

Quando eu tento dormir na cama de casal da Laura, nao tem jeito. Ele quer dormir junto e se nao deixamos, ele chora a noite toda (os acostumamos mal, eu sei). E e' um tal de sobe e desce da cama e entra e sai debaixo das cobertas que nao tem fim. Entao... tem que ser a cama da Alice. rsrs

Vi sim o filme e ja tinha lido o livro tb. rsrs

bjos

Anônima said...

Minha mana ficou apaixonada por esse cao.

Bjs

Beth/Lilás said...

Ah, fofo!
Tadinho tão doentinho!
Mas com essa "babá dog" vai ficar nos céus!
Já imagino o carinho que vc está dando prá ele.

Enquanto isso, eu aqui, preparando quitutes prá chegada do filho que chega daqui há pouco. Vou pegá-lo no aeroporto.
Bjs cariocas

Luciana Håland said...

Lembrei da minha irmã que está comendo um dobrado com o cachorrinho deles, faz pouco tempo que chegou por lá, mas vale por uns 10, nem deixar eles dormir ele tá deixando, deve ser um fofo.

Beijo, bom sábado

Lúcia Soares said...

Adoro ver seu pug porque meu filho e minha nora têm um, a Jolie, já lhe contei. Ela tem só 1 ano, então esperemos que viva bastante, e saudável. O pior de se ter animais em casa é isso, a gente vê-los envelhecer, adoecer.
Peanuts é fofo demais!Que sua saúde fique estável e ele tenha uma boa vida, por mais uns anos, né?

Mile said...

Tb nao me canso de tirar fotos de Kily, adooooro.
Bjoks

Magui said...

Tadinho! A idade pesa para todos.Eu tb tenho uma cadelinha que vai pelo mesmo caminho.

Wilma said...

Que dó que dá saber que ele tem tantos probleminhas de saúde. Deve ser mesmo devido a idade, não é? quando era baby era saudável certamente. Que sorte a dele que tem vocês pra cuidar muito bem dele. Que ele fique bem.
Estou aguardando o post que ficou de traduzir, o assunto é do meu interesse, rsrsrs

Tata said...

Tadindo do cahorro das suas irmas,quantos probleminhas!

Nossa,porque voce nao foi pra Jamaica com as suas irmas?
A Jamaica esta na minha listinha de viagens!

Bjos e bom fds!
Tata

Lucia Cintra said...

Tata, nao fui pra Jamaica com elas, pois escolhi ir pro Brasil em Marco. Ja tendo outra viagem marcada no meio do ano pro Canada com o Al, nao tinha condicoes de fazer mais essa pra Jamaica.

Tb gostaria muito de conhecer, mas tive que deixar pra outra vez. bjos

Celia said...

Tadinho. Tao doentinho, mas com certeza o carinho de vcs o ajudam mais que os medicamentos.
Estou curiosa pelo seu novo projeto de vida. Espero e desejo que de certo. boa semana. Bj

Eduardo said...

O Peanut e muito fofinho mas solta muito pelo - nao parece nao e?. Ate hoje tem pelo aqui em casa e isso depois de anos de aspirador e vassouradas; acho que vai ficar para sempre. Ele e um amor e sempre chora de alegria quando sente que eu estou la.
Lucinha, nao e bom dormir junto com o dog, alem de ele ficar sufocado debaixo das cobertas.
As meninas falarem em duas linguas ao mesmo tempo acabam esquecendo do portugues. Voce ja fez o dicionario da Laura? precisa colocar no blog, e muito engracado; explique para as suas amigas.
beijos
Dad