Thursday, April 30, 2009

Servindo o jantar

A festa surpresa do Al foi um sucesso gracas a ajuda do meu pai e Izabel. Eles me ajudaram a esconder a comida que tinha comprado uns dias antes, a fazer os salgadinhos (ate meu pai entrou na danca, haha); No dia da festa, meu pai se encarregou de levar o Al numa loja e enrolar um pouco la enquanto eu e Izabel levavamos e preparavamos tudo aqui em casa.

E nao e' que hoje meu pai me pergunta pq nao tinha colocado fotos deles no post da festa? Eu fiquei assim: "Ue? Nao coloquei?" Vim correndo aqui ver, pois sabia que tinha tirado fotos. E ai descobri pq nao postei: a unica foto com eles que ficou menos pior foi uma de grupo na qual ninguem estava sorrindo - sairam todos com cara de bunda (como dizia minha avo' materna- rsrsrs). E na hora resolvi nao colocar, sem mesmo me tocar que nao tinha nenhuma outra deles dois.

Depois dele falar, fui la postar essa mesma... rsrs, so pra nao deixar passar em branco. Tentei tirar uma foto espontanea, mas o pessoal mais parece que estavam com dor de barriga do que se divertindo - haha.

Hoje entao nao pude deixar de colocar umas fotos nossas com eles jantando aqui em casa. Eu e Al sempre vamos jantar la na casa deles, entao resolvemos convida-los pra vir aqui dessa vez. Conversamos e rimos bastante juntos e e' tao bom poder morar perto da minha familia (minhas irmas tb so estao a 20 mins de distancia). Confesso que as vezes me faz pensar duas vezes em me mudar de cidade, mas... vamos ver.

9 comments:

Beth/Lilás said...

Ah, também estranhei não ver teu pai naquele dia!
Mas, os três estão muito bonitos, sorridentes e felizes.
Quanto à retribuição do jantar, acho que isso deixa os pais muito felizes em saber e ver que a filha cresceu e é uma adulta realmente.
Parabéns pela bonita iniciativa!
bjs cariocas

Fernanda said...

Ta uma graca a foto de vcs, eh mesmo muito bom ter um ao outro. Mesmo nao tendo minha familia aqui por perto, quando penso em mudar daqui (coisa q quero tanto), penso tbm q ai ficariamos longe da familia do Leon tambem e eu sentiria falta, mas a cada escolha um renuncia neh? seja qual for a escolha! Beijos!

Amara Ribeiro said...

Oi amiga... Nossa, ver seu pai nessa foto me deu uma saudade da nossa infância... Acho que é pq ele não mudou muito então lembro-me dele como se fosse hj...
Ai, que saudades...
Bom, segunda feira vou comerçar no meu job. Acho que vou ter que comprar mesmo o tal do blackberry p gente poder fofocar senão...
Mas vou deixar isso p mês que vem...esse ainda tô apertada...mas vou te mandando news, ok?
Te amoooooooooooooooooooooooo!
Bjkas

Mile said...

Teu pai tem cara de europeu Lu.
Pronto, agora ele vai ficar feliz, já tem foto dele aqui.
Bjoks

Wilma said...

Ah!! que legal, sinal que seu pai ler seu blog. Ele é um galã, heim?!!! com todo respeito, claro,(rsrsrs) o casal é muito simpático!!!

Sonho Meu said...

O que faz familia feliz é essa sensaçao de aconchego, quando conseguimos reunir todos pra comemorar algo.
Aqui eu tenho a Bia que aparece sempre e adoramos. Mas Bruno mora longe(infelizmente) e so o vejo no natal.
Quando fui ao Brasil, adorei porque conseguí reunir quase todos em cada cidade que a gente passava.
bjs fraternos,
me

Anônima said...

fofos nessa foto
bjs

Eduardo said...

Lucinha estou atrasado no comentario... ficamos muito contentes em ajudar na festa surpresa do Al. A Izabel gosta muito de voces e sempre pergunta se vao nos visitar para ela preparar algo para comer.
Quantos aos comentarios de fofo, eu concordo que preciso reduzir a barriga; estou na esteira quase todos os dias e esta dando certo. Me aguardem
beijos
dad

Eduardo said...

Outra coisa, o jantar foi muito bom e estava muito gostoso. Nao conheciamos a maquina de cozinhar o arroz. Ficou bom. a Izabel faz da moda antiga, tudo na mao.
Adotamos o tempero do frango. foi uma evening muito gostosa..
Love
Dad