Thursday, April 2, 2009

Dia 25 - Quarta

De manha fomos na praia de Piratininga novamente, mas dessa vez ficamos na prainha. Levamos um guarda sol e ficamos as duas que nem paulistas ali de baixo sem tirar o chapeu uma so vez (me descupem, paulistas, rsrs). Fiquei com meu bone ate dentro d'agua pro meu rosto nao ficar pior.












Aproveitamos que o mar nao estava com ondas fortes e ficamos ali a maior parte do tempo so boiando e conversando sobre a vida. Nao queriamos ir embora, mas Zeze tinha medico de tarde e pediu que eu a acompanhasse.

Antes de ir, terei mais fotos de gaivotas e da praia:









Fotos do mar. Pena que nao da pra gravar ou capturar o cheirinho delicioso dele tb.









Chegamos no seu medico uma hora atrasadas, pois ate chegar em casa, tomar banho e se arrumar, nem deu. De la, fui trocar dolares, pois ja estava ficando sem dindin e iamos nos encontrar com a Beth. Ligamos pra ela umas 6 vezes, mas sempre recebiamos uma mensagem dizendo que seu tel estava fora da area ou desligado. Acabamos desistindo e fomos dar uma andada no shopping, ja que estavamos ali do lado.

Meu amigo Marcus nos ligou perguntando o que estavamos fazendo e depois de termos comido um bolo maravilhoso no Plaza, ele passou la pra nos pegar pra sairmos sem rumo por ai. Pauso pra dizer que os bolos brasileiros sao os melhores do mundo! Nunca comi um bolo tao molhadinho e delicioso como esses por aqui, simplesmente nao existem. Deveria ter comprado um inteiro pra me empanturrar com ele.












Desencontrei de vez com a Beth quando ela nos ligou de volta e deixamos pra nos ver outro dia. Deixei uma mensagem pra ela e Amara pra nos encontrar num restaurante de noite, mas nenhuma das duas foram. Fomos so nos tres entao pro Zagatti onde comi um peixe maravilhoso. Marcio deu uma passadinha la so pra dizer que “nao ia nos encontrar”, rsrs, pois tinha outros planos e ficamos la ate tarde. Demos ainda uma passadinha na praia de Charitas pra dar uma andadinha e voltamos pra casa tarde.

1 comment:

Nani said...

Verdada Lu!!!! Bolos brasileiros sao os melhores!!! Nunca fui p Europa entao nao sei dizer os deles, mas comparado com o bolo americano o brasileiro eh o melhor em todos os sentidos. Bolo americano eh horrivel, seco, sem graca com aquela cobertura bem artificial... Faco nega maluca aqui p minha sogra e os avohs do Bryan de vez enquando, e eles amam de paixao, dizem que querem que eu faco p bendito bolo em todo aniversario da familia, haha.