Saturday, April 25, 2009

A festa

Saindo de casa com o Al e chegando no meu pai, assim que eles sairam juntos, eu e Izabel comecamos a colocar as comidas no carro pra levar pra minha casa. O pessoal estava comecando a me ligar pra dizer que estavam chegando... Como assim chegando? Parece que todo mundo resolveu chegar quase uma hora mais cedo do combinado e eu nem estava em casa, haha.

Corremos o maximo do possivel e ganhamos ajuda pra subir com tudo quando chegamos la. Estava contando com as pessoas chegando atrasadas, nao uma hora mais cedo. Doidera. Deu tempo de arrumar a mesa direitinho, pendurar a banner de "Happy Birthday", fritar metade dos salgadinhos e liguei pro meu pai dizendo que ja podia trazer o Al pra casa.

Assim que chegou, gritamos "surprise" e registrei a cara de "Huh?" do Al ao entrar e ver todo mundo na sala. Hahaha. So ao longo do dia que conseguiu entender o porque passei a manha inteira limpando e fazendo faxina na casa; de ter passado quase o dia todo no meu pai na Sexta (preparando os salgadinhos); por ter levado 3 horas pra fazer supermercado na Quinta (pois metade das compras foi pra festa e ainda tive que leva-las pra esconder na casa do meu pai) e de eu ficar de segredinhos com seu melhor amigo (se bem que a historia que inventei colou, rs - pena que ele nao pode comparecer).

Ele so falava rindo: "You fink..." hahaha - o que significa alguem que faz as coisas de proposito por tras das costas dos outros, mentindo, etc... No bom sentido, no meu caso.

Foi uma tarde gostosa com os amigos e familia. Comemos muuuito e estou vendo que nossa dieta nao vai comecar ate final de semana que vem, devido a quantidade de comida que sobrou (e olha que ainda dei muita coisa pra todo mundo levar pra casa).

Ele adorou tudo e disse que nunca tinha tido uma festa surpresa antes. Fiquei super contente de ter planejado essa festinha pra ele, mesmo de ultima hora. E fiquei contente comigo mesma por ter conseguido morder a lingua e nao ter deixado o segredo escapar ate a hora da festa.

Al com a banner de aniversario e minhas irmas Laura e Alice









Essa mesa de comida nunca estava "pronta" o suficiente pra fotos. Tinha bolo, cookies, pudim de leite, coxinhas de galinha, um salgadinho com salsicha, cachorro quente, hamburger, chips, palitinhos, Doritos e refrigerantes. Nao fiz brigadeiro, pois Al nao gosta.









Coxinhas e eu as devorando









Eu e minha cunhada Kelly e Laura, Frank and Madison










Meus cunhados Leslie e Jason e o membro mais novo da familia: Zack









Bom, ja que nao tive tempo de comprar um grill decente, pegamos esse mini emprestado do amigo da Laura. Bem minusculo, mas quebrou o ganho pra um churrasco americano: hamburger e cachorro quente.









Cantando parabens









Cortando o bolo e eu com Madison (filha do Frank ) - adoro elazinha!










Zack com o Al e Kelly












Frank chegando com a Madison e Izabel, papai, Alice, Frank

19 comments:

Mila Viegas said...

A-D-O-R-E-I!!! A cara que ele fez foi otimaaaaa... kkkkk... Que bom que deu tudo certo! Tava lindo e deu pra sentir o alto astral daqui...
Super beijo!!!

Renata Nogueira said...

Me deu fome!! hahaha
Beijão

Cristiane A. Fetter said...

Ai ele deve ter ficado mais apaixonada ainda, também com uma festa legal dessas.
Muitos anos de vida e muitas festas surpresa.
bjks

Mile said...

Que legal Lu, saiu tudo direitinho como planejado.
Valeu todo o sacrifício, ele deve ter ficado super feliz da mulher dele feito tudo isso por ele.
Bjokss

Luciana Håland said...

Delícia de festa, Lucia!
Que bom que deu tudo certo.
Beijo

Coisas de Ta said...

Hola Lucia. Me alegro que tudo tenha dado certo.

Lindas fotos.

Bjus

Anonymous said...

que coisa legal Lucia, amei e seu esforço valeu messssmo! Lu, vejo sp seus comentários por aí e tinha vontade de vir aqui papear c/ vc tb. Vc é uma pessoinha mto legal. Vou continuar aparecendo viu? Bjsss
judy kennedy

Anathalia said...

Lucia, essas coxinhas estão com uma cara deliciosa! Hummmm... Que legal que deu tudo certo e ele não desconfiou de nada! Um beijo!

Laurinha said...

Nossa, que festa otima! E as comidas entao. Voce preparou tudo isso? Eu sou pessima pra planejar festa, nunca sei o que servir, acabo sempre comprando e preparando uma tonelada de comida, porque eu tenho medo que falte, enfim.
O seu marido esta com cara de que adorou. Que bom. Happy birthday to him!

Nani said...

Que Fofo!!! Que legal Lu. Valeu a pena o esforco nao valeu? Soh pela cara dele jah valeu!! haha.

Sabe que eu jah pensei em fazer uma festa surpresa p Bryan mas sempre desisti. Ele nao tem muitos amigos, sao uns 2 aqui, e a familia dele que ta em todos os aniversarios, entao nao teria graca nenhuma. :(
Mas ele sempre escolhe um lugar p ir (nao precisa ser outra cidade, pode ser por aqui mesmo) tipo um parque, ou o Mount Lemon (uma montanha que tem aqui) e levamos os comes e bebes e passamos o dia... o que tb eh gostoso.

Mas um dia farei uma festa surpresa... mas primeiro precisamos trabalhar em faZer amigos, haha.
Beijosss Lu, parabens pelo sucesso da festa!

perdidapelomundo said...

Captou exactamente a cara dele se surpresa, ficou óptimo.

Ele deve ter amado a surpresa!

Mas agora fiquei com fome depois de ver essas fotos.


Beijo
Raquel

Amara Ribeiro said...

Nossa...que legal ficou!!!Festinhas surpresas são sempre muuuuuito legais... e bacana que ele realmente não desconfiou de nada, só pela cara dele...kkkkkkk
Parabéns p vcs dois!!! À ele pelo aniversário e à vc pelo sucesso da supresa...
Bjkas

Beth/Lilás said...

ÊEEEEEÊ! Que cara mais fofa a dele!
Eu tava louca prá chegar aqui em Nikiti para ver o resultado da festa do Al e se vc conseguiu fazer tudo direitinho e sem deixar escapar nada.
Ficou muito legal e o bolo e coxinhas estão com uma cara ... humm apetitosos!
Ele deve ter ficado muito contente, pois pelo seu jeitão em fazer mimos e agrados a você, esta festa será inesquecível para ele.
Parabéns a você pela realização!
Parabéns ao Al pelo niver e por ter a sorte de ter você junto a ele.
beijinhos cariocas

Lucia Cintra said...

Oi Judy, obrigado pelo elogio, seja sempre bem vinda por aqui. Voce tem blog? bjos

Bia, a Laura ja perdeu 56 pounds no Weight Watchers. Eu e Al vamos recomeca-la semana que vem. E' so ter diciplina que da certo. E voce, ainda continua fazendo? bjos

Laurinha, vou pegar a receita com a Izabel e te passo. Eu mais ajudei do que fiz as coxinhas, rs. bjos

Ah Nani, faz sim, mesmo sendo so familia. Os amigos mesmo do Al nao puderam vir devido a eu decidir fazer isso de ultima hora, mas mesmo somente com alguns e a maioria familia, foi muito legal. bjos

Anonymous said...

Ei, Xará.
Ficou tudo muito lindo!
Mas pra mim o mais lindo de tudo foi acompanhar seu entusiasmo e seu carinho na preparação.Tenho certeza que o Al adorou e principalmente que ele merece.
Beijo vcs 2, Lucia.

Fer said...

Que festa loegal! e o bolo, que delícia...até hoje sinto saudade dos bolos daí, são muito diferentes dos daqui, o frosting...ai...
Beijos

Fernanda said...

Muito legal!!!! Eu vi seu poste ontem, mas antes de comentar minha net caiu...ai a noite passada sonhei que estava comendo coxinha kkkkk.
Adorei a carinha que o Al fez!

Fernanda França said...

Que delícia de aniversário... e com coxinhas, rsrsrsrsrs... muito bom, amiga!!!

Anônima said...

to morrendo de vontade agora dessa coxinhas.