Tuesday, April 21, 2009

Menina levada

Ontem acordei meio tarde e ja que estava atrasada pro trabalho, peguei a primeira calca que vi pela frente e vesti. E foi justamente a jeans que usei no Sabado pra lavar os carros. E so notei que o joelho direito dessa calca estava meio sujo, depois de horas e horas no trabalho. Nao estava muito aparente, mas eu vi e pergunta se quis ficar andando por ali? Fiquei quietinha na minha mesa.

Mas apesar disso, nao me incomodou muito, pois veio uma memoria muito legal na minha cabeca. Quando eu era crianca, era super moleca, marotinha, levada, sapeca, travessa... tudo isso junto (coitada da minha mae). E vivia brincando no quintal e rua da minha casa, era super ativa e nao parava quieta. Voltava sempre suja, com meu cabelao todo embarassado e precisando de um banho. Ja tive mil acidentes por ser levada e teimosa e ate hoje fico surpresa de nunca ter quebrado um osso sequer, apesar de ja ter feito algumas cirurgias devido a certas artes e tenho varias cicatrizes pelo corpo todo (inclusive uma no meio da testa - essa foi devido a eu ter desobedecido minha mae - bem feito pra mim, ne?).

Engracado como uma sujeirinha na minha calca me fez lembrar dessa epoca tao gostosa.

5 comments:

Flávia e Anderson said...

nossa. esses seus post, me fazer ver que você é em certos momentos muito parecida com a Flávia. será a terra de origem??

não posso mais dizer, nunca vi alguém que a todo momento lembra da infância!!!

só uma coisa. não tenho a menos vaidade. mas sou perfeccionista, um detalhe errado na roupa, não me tira de casa.

Cristiane A. Fetter said...

Detalhes tão pequenos..., são coisas muito grande para esquecer...
Como diria Roberto Carlos: são tantan emoções, rs.
bjks

Beth/Lilás said...

É, garotinha, você não devia ser fácil então!
Como sempre, vive e revive suas lembranças.
bjs cariocas

Mila Viegas said...

kkkkkkkkkkkkkkkk... fiquei imaginando a cena de você descobrir que estava com a calça suja... rsrsrs. Engraçado que por mais louca que eu esteja de atrasada sempre presto atenção nas roupas.. ainda não aconteceu nada assim comigo que eu me lembre.

Quando eu era criança, o que eu mais amava era andar de bicicleta e saía desembestada pelo quintal enorme da casa da minha avó, cheio de obstáculos...rs. Quase todos os dias tinha um machucadinho em alguma parte de mim. Mas tb nunca quebrei nada. Já levei 6 pontos em cima de um dos olhos (não lembro qual dos dois agora) e um ponto no "pau" do nariz (rs) quando caí de um balanço e ele veio em cheio na minha cara. Quase fiquei cega. Minha mãe enlouqueceu!

Beijos

Reflexos said...

Pois eu dizia sempre que tinha estado quieta... o sujo tinha saltado para cima de mim... eu nem tinha andado pelo chão!