Thursday, April 23, 2009

Tchau George

Tenho um colega de trabalho que acabou de confirmar sua transferencia pra Florida. Ele eh daqui de Pittsburgh, mas morou na Florida por um tempinho e acabou voltando pra ca.

O clima daqui, pra pessoa que gosta de calor, e' meio irritante. No verao ate que fica um calor insuportavel de quente, mas o frio tb e'. E esse ano parece que foi mais rigoroso do que qualquer outro (ou sera que minha tolerancia e paciencia ao frio estao baixando a medida que envelheco)?

A Primavera ja era pra ter chegado, mas so deu as caras somente umas 3 vezes ate agora. Sabado passado tivemos um dia lindo, como voces viram nas fotos. Mas... no dia seguinte choveu e esfriou e desde entao, tenho saido com o meu casaco pesado de neve todos os dia e usando calcas compridas e sweaters. Eh de irritar! De acordo com o canal do tempo, deve comecar a esquentar amanha e final de semana sera lindo... quero so ver!!! Ate agora... 6 meses de inverno.

Mas voltando ao George do trabalho... ele esta super contente! E eu estou por ele. Ele tem um coracao muito bom, eh um amor de pessoa e brincalhao e confesso que vou sentir falta de bater papo com ele. Mas sera uma boa mudanca pra ele e sua familia (ele tem 4 filhas e um netinho) e todos agora vao aproveitar um clima bem mais gostoso la no Sul do pais.

2 comments:

Mari said...

Oi,Lucia
Ah,que saudades!!!Sei que desapareci,mas sou assim mesmo,liga não!!Muito trabalho...

Aqui no Brasil já estamos no outono e ainda estamos indo à praia.Hoje,aqui no Rio está um sol lindo!!
Não estou querendo matar vc de inveja,pois saiba que eu adoraria usar meus casacões que nunca usei...rs

Grande beijo!

Cristiane A. Fetter said...

Lucia, você não está intolerante não, este foi o inverno mais frio que eu peguei aqui, e olhe que só estou a 3 anos por estas bandas.
Também vou perder uma pessoa muita querida no meio do ano. É uma brasileiro com quem fiz amizade e que não aguenta mais viver no frio e estão voltando para a Flórida.
E até agora 6 meses de inverno.
Xo friaca.
bjks