Thursday, April 2, 2009

Dia 22 - Domingo

Mesmo acordando cedo depois de so 4 horas de sono e eu já ter perdido a voz de tanto que tagarelei ontem com meus amigos, enrolamos a manha inteira antes de sair. Claro que o tempo amanheceu nublado e chuviscando aqui e la, entao o plano de ter ido no Parque da Cidade aqui, de onde se tem uma vista linda da cidade, foi pro beleleu, ne? Nossa, como sou pe frio!

Entao resolvemos ir almocar no shopping com minha amiga Nalu e encontramos a Helga e seu namorado pra ir no cinema assistir Slumdog milionaire. Esse filme mereceu o Oscar mesmo, muito bom!!! Vou ate compra-lo quando sair em DVD. Fotos abaixo foi no banheiro do shopping e Nalu no restaurante antes do filme.









Meu amado amigo Rodrigo chegou atrasado no cinema e fiquei tao contente! Ele esta morando em Vitoria e pegou um aviao so pra vir me ver por um diazinho, pois eh super ocupado com seu trabalho e não pode ficar por aqui mais tempo! O Ro eh meu melhor amigo e no colegio, eu, ele e Zeze eramos uma dupla, ou melhor “tripla”(essa palavra existe? Haha) dinamica. Eramos inseparaveis.

Depois do cinema, Amara, Milena, Marcio e Carla nos encontraram e fomos pra um barzinho de frente a praia. Tiramos muitas fotos e rimos bastantao ate bem pra la de meia noite. Não queria me despedir do Ro, fazia muito tempo que não nos viamos e so tivemos umas horinhas juntos. Não foi nem um pouquinho suficiente pra matar a saudade! Amo tanto elezinho! Agora se preparam pras historias das fotos:

Tirando fotos na mesa e deixa eu comentar que a pizza brasileira foi a pior que ja comi na vida. Pelo menos as pizzas de dois lugares de massa que fomos. Cade o molho de tomate? So tinha a massa e queijo, era muito seca e meio sem graca pra mim. Me disseram que as pizzas de SP sao as melhores do mundo e so quero ver... vou prova-las quando visitar meus parentes da proxima vez.

Agora, quando a Zeze me perguntou se tinha pizza doce por aqui, eu fiquei assim: "como assim, pizza doce?" Quando veio uma de chocolate, nem acreditei! Nem quis experimentar, aparentava ser a coisa mais horrivel do mundo - se bem que do jeito que sou enjoada pra comer, sou suspeita pra falar, mas brincadeira! Ate tirei foto pra mostrar pro Al.









Mostrando as fotos um pro outro pra serem aprovadas, rsrs e posando com meus amigos. Mi, cade fotos minha e sua sozinhas? humpf!









Olha so... dois chops na mao e eu nem bebo, rsrs.









Essas fotos sairam muito engracadas. Deixa eu contar do que estava rindo tanto: eu e Marcio estavamos saindo com os olhos fechados. Eu tenho a tendencia de piscar em fotos, Marcio sempre sai com eles fechados. Entao, os dois resolveram exagerar os olhos abertos e acabamos saindo parecendo dois loucos acabados de sair de um hospicio. E riamos!!!








Essa foi outra engracada. Minha amiga Zeze tem uns olhos lindos de morrer. E Amara estava querendo tirar uma foto deles. Ficamos um tempao tentando, pois nao estavam saindo direito e Zeze estava com nervoso de chegarem bem perto do seu rosto com a camera pra isso. E tirei uma dela tentando ficar sem rir pra Amara tentar bater uma foto. Riamos tanto com isso tb.









Ro comigo e a Helga












Chegando em casa nem tagarelamos muito, estavamos tao cansada, que caimos na cama direto. Que dia gostoso!!!!

4 comments:

Lúcia Soares said...

Lucia, ter amigos assim, por tantos anos, é a melhor prova das nossas qualidades. Imagina, um amigo que entra em um avião, com tempo contado, só pra lhe abraçar!? Foi um presente e tanto, heim?
Vocês são uma turma genuinamente amiga, isso se vê em cada rosto, em cada sorriso. Que bom você compartilhar isso! Está nos passando um dos valores mais importantes da vida, que é o da convivência. Mesmo vivendo longe, a distância não os separou.

Mila Viegas said...

Acho que você não teve sorte com as pizzas que comeu por aqui... rsrs. Pois é, neste dia não tiramos fotos juntas né?

beijos

Lucia Cintra said...

Lucia, meus amigos sao tudo pra mim, e o que o Ro fez, disse pra ele que nem tinha palavras pra expressar o que sua vinda significou pra mim. Ja tinha planos de ir la ve-lo se nao desse pra ele vir e ele vai e me faz essa surpresa gostosa! Eu amo meus amigos! Bjos

Nani said...

ai que delicia Lu, delicia dupla: rever amigos e comer pizza brasileira!!! ahahah. Nunca comi pizza no Rio, mas as pizzas de onde eu morava em Sao Paulo sao otimassssss, eu sinto a maior falta, especialmente de frango com catupiri. E as doces entao... voce nao experimentou mesmo???? Nao acredito. Por mais estranha a ideia "pizza doce", eh uma delicia.
A minha favorita eh de banana com canela... hehe.
To lendo aos poucos os posts porq to em Farmington, New Mexico p o casamento do meu sogro. To no hotel fazendo hora enquanto o Bryan ta jogando golf com um bando de homens, haha.

Beijosss