Friday, April 3, 2009

Dia 28 - Sabado

Nem lembro o que fiz quando acordei no Sabado, so sei que de tarde, fomos pra casa da Amara passar umas horinhas com ela. Conheci onde mora e tb sua filhinha Duda, uma gracinha! Dei umas maquiagens de crianca pra ela e ja foi passando a sombra na bochecha. Muito fofa!












Conversamos e comemos muita besteira, inclusive um amendoim doce delicioso que a Ze fez pra gente e Amara ainda achou umas cartas de decadas atras que tinha mandado pra ela. Li o que escrevi sobre conhecer o Al e tudo… faz muito tempo!









Tiramos umas fotos de tarde e so ficamos mesmo jogando conversa fora. Tardes assim sao muito gostosas. Sinto tanta falta de fazer isso por aqui, queria muito ter meus amigos queridos mais pertinho de mim! Amara ainda achou uma pipoqueira com a qual costumavamos brincar quando eramos criancas e me lembro que morria de vontade de ter uma igual na epoca. Pois e'... sou viciada em pipoca desde aquela epoca.










Esperamos Amara se arrumar e passamos na casa da Ze pra nos duas se arrumar antes de ir encontrar o pessoal no 7 Grill. Estava caindo um diluvio que nao parava! De manha tentei fazer reserva num outro restaurante, mas ja estava cheio, entao acabei desencontrando com uma amiga querida que queria muito rever – a Cila, pois nao recebeu o recado do restaurante ter sido trocado. Fiquei tao chateada quando ela me falou que foi no outro!

Nesse restaurante de rodizio de massa - 7 Grill, fomos Milena, sua Irma e Fabio, Carla e Carlos, Andre e Erica, Helga e seu namorado, Nalu, Zeze e eu. Marcio chegou mais tarde e Zeze acabou saindo um pouco cedo, pois nao se sentia bem.









Conversamos e rimos bastante como sempre e o furinga do meu amigo Andre nem lembrava que tinha dancado quadrilha comigo no nosso ultimo ano de colegio, vestido de mulher e eu de homem! O mais legal ainda foi contar os detalhes da danca pra sua mulher Erica que tb ria bastante a respeito. Falei pros dois que meu pai filmou o evento todinho e tenho a fita aqui em casa comigo, hahaha. Erica falou pra eu nao so mandar uma copia pra eles, mas tb postar no youtube. Seria cruel, ne? Mas quando converter esse video pra DVD, vou posta-lo mesmo, so que aqui no blog. Foi muito engracado e divertido.

Agora nem vou mencionar o cabelo e rosto brilhando novamente nas fotos... E olha que minha pele nem eh oleosa. Viu como ficava no final do dia? Simplesmente nao da, nao ia aguentar esse martirio todo dia!









Fomos um dos ultimos a sair do restaurante e eles ja estavam colocando ate cadeiras pra cima da mesa, coitados. Fazia tempo que nao era expulsa de lugares assim como fui essa semana toda, haha.









Ainda ficamos la fora conversando mais ainda - da onde sai tanta conversa, meu pai pergunta? hahahahaha! Alem da conversa, eu e as meninas ficamos de palhacada tirando fotos. Ja pensou se fosse ainda epoca de fotos de 35mm? Quantos rolos ja teriamos gasto?









Tirando foto com Amara e Milena tirando foto da gente tirando foto. Entenderam?












Com Andre e Erica e Amara tirando foto de que? rsrs












Fotos de uma sinalizacao ali.












Foi a Mi quem tirou essas fotos hilarias abaixo. Leiam o sinal. E reparem onde Amara estacionou... Se bem que em sua defesa, quando chegamos la, o lado esquerdo E o direito estavam todos tomados por carros parados ali. E fiquei surpresa de nao ver nenhum flanelinha nesse dia. Sera que saimos tao tarde (ou cedo da madrugada) que ja tinham ido dormir? hahaha. OLHA! Tirei foto de uns 3 flanelinhas nesses dias que estive no Brasil so pro Al ver, pra nao pensar que estava mentindo que existiam essas coisas la. rsrs









Cheguei tarde novamente em casa e fui tentar dormir logo em seguida, pois tinha que acordar relativamente cedo no dia seguinte pra mais programas com o pessoal.

2 comments:

Mila Viegas said...

Eu gosto de tirar essas fotos engraçadas. As vezes me pergunto como consigo observar as coisas assim.. o lance da placa foi um "estalo". Daí eu pensei: será que a furinga estacionou do lado direito? E dito e feito... kkkkk... Ganhei uma nova amiga, Amara.. a gente tem muito em comum.
beijos

Amara Ribeiro said...

Hehehehe... Só eu mesma pra fazer essas coisinhas né...kkkk
Amiga, vc esqueceu de mim qdo citou todos que estavam no 7 Grill... :( kkkkkkkkkkkkkkk
Essa noite foi muito legal... Amei! Sua vinda me trouxe muitas coisas boas como novas amizades como a Milena citou. Pessoas incríveis que espero continuar revendo e mandando fotos p vc ficar com água na boca e voltar logo...Ou então vamos fazer uma excursão até aí....kkkkkk
Te amo!!!!