Friday, April 3, 2009

Dia 27 - Sexta

Estavamos planejando ir pra praia de itaquatiara, mas teve greve de onibus. Brincadeira, ne? Nao poderiam ter esperado fazer isso depois de eu ir embora? Ja que Zeze estava sem carro, dependiamos disso pra ir ate la entao fiquei emburrada em casa sem fazer nada e amaldicoando essa porcaria de coisa no Brasil. Se bem que minha querida amiga Zeze me animou com um bolo maravilhoso de laranja que ela fez especialmente pra mim. Igualzinho ao que minha avo costumava fazer, muito gostoso!

De tarde encontramos com Amara e fomos na casa de Cristina. Ela e seu marido Gustavo prepararam um almoco delicioso de picanha pra gente e Milena nos encontrou la tb. Adorei reve-la e conversamos bastante. Fazia muito tempo que nao nos viamos. Conheci tb seus dois filhos e um deles ja esta comecando a faculdade. So pra voces terem uma nocao, da ultima vez que os vi, esse seu filho mais velho era bebe de fralda. Como o tempo passa! E o mais novo, Saulo, nessa foto abaixo com Milena e Cristina, e' uma docura de menino. Adorei conhece-lo.









De la o plano que tinhamos de ir dancar no Rio furou, devido a certas pessoas nao irem e tb a greve de onibus. Como iriamos voltar sem isso? Entao quando ja estava quase ficando em casa meio carrancura sem nada pra fazer, Milena me liga e diz que estaria passando ali pra me pegar e a gente decidiria onde ir no caminho. Zeze ja tinha resolvido que nao iria pois nao estava bem e quando chegaram, fiquei surpresa de ver o Fabio ali. Ele e’ marido de Milena e tb e’ um amigao meu de colegio e ao deixarmos Cristina na sua igreja, pegamos o Marcio e a Nalu e decidimos ir ate um clube em Itaipu (meio longe) pra ver uma banda tocar. O caras dessa banda eram amigos da minha amiga Nalu.









Nossa, esse improviso foi umas das melhores noites que ja tive! Alem da banda ser maravilhosa de boa, dancamos ate nos acabar, nao estava mais aguentando meu pe! PS: Esse vestido laranja que usava e' da Zeze. Fiquei morrendo de vontade de rouba-lo, o achei lindo! rsrsrs. Mesmo levando uma tonelada de roupas e sapatos la pro Brasil em duas malas imensas, ainda usei certas roupas dela e ela algumas minhas. Sempre fizemos isso, desde a epoca do colegio.









Dancando...









Num dos intervalos da banda acabei indo ate la fora pra conversar com o Fabio, ja que nao dava pra escutar nada la dentro e depois de um tempo Milena foi la fora nos chamar. Falei pra ela ficar ali conosco, mas insistia que entrassemos. Assim que entrei o vocalista da banda comecou a dizer que uns amigos queriam dedicar uma musica pra uma amiga que morava fora e mais algumas coisas que agora nem lembro e comecaram a toca-la. Gente, eu imediatamente abracei a Mi e a Nalu ja com lagrimas nos olhos – as furingas me fizeram chorar – e ficamos ali as tres dancando abracadas a musica do James Taylor “You’ve got a friend”.















Nos acabamos mais ainda no segundo set da banda e fomos os ultimos a sair. Ficamos conversando com o baixista da banda e so fomos embora depois de ate o equipamento todo foi tirado do palco e guardado. Fomos praticamente expulsos e a Mi disse que iam me sequestrar pra ver o nascer do sol na praia. Rsrs. Amei a ideia.

Sem sono e com fome, fomos ate o centro da cidade comer um cachorro quente. Deixamos a Nalu em casa e fomos ate umas barraquinhas de uma outra praia pra ficarmos conversando ate o sol nascer. Ja estavamos os 4 cansaderrimos. Ao chegar em casa, a mae da Zeze ja tinha ate acordado de manha e a Ze tb ja estava acordando.

Fazia decadas que nao chegava em casa assim ja amanhecendo, muita doidera. Mas foi um dos dias mais gostosos que tive.

4 comments:

Mila Viegas said...

Eu sabia que a sexta-feira seria ótima mesmo sem sabermos de imediato o que faríamos. Adoro quando isso acontece!!! Eu saí com cara de choro, com cara de bêbada...rsrsrs... toda suada!! Tava mortinha de cansada ali, principalmente porque estava "naqueles dias". Sinceramente, não sei como aguentei! Se eu tivesse me sentado por um minuto não levantaria mais.. rs. Fazia tempo que eu não dançava assim e me sentir ótima por fazer isso. Você não citou no post que a nossa mesa era a mais animada.. kkkkkkkk
beijos

Amara Ribeiro said...

Ai como eu queria ter ido nesse dia!!!
Humpf!!!
kkkkkkkkkkk
Bjokas

Liza Souza said...

tbm amei o vestido. sabe que dessa ultima vez que fui ao brasil "roubei" um vestido lindo de uma amiga. na verdade ela praticamente me obrigou a roubar dela. kkkkkkkkkk
eh muito bom ter amigos! nossa, ate chorei ouvindo essa musica. parece ter sido uma noite maravilhosa.

Lucia Cintra said...

Mi, era a mesa mais animada mesmo!!!

Amara furinga, eu te liguei e te convidei!!! Voce preferiu ficar arrumando a casa, furingona! rsrs

Liz, o vestido nao era lindo? Essa musica e' linda mesmo! Nunca mais vou esquecer dessa dedicacao. Amo tanto meus amigos! bjos