Sunday, April 5, 2009

Finalmente em casa

Como mencionei antes, ao chegar de volta em casa, dormi que nem uma pedra e levei uns 2 dias pra me recuperar. Ate pensei que estava resfriada, pois meu nariz escorria e nao conseguia parar de espirrar. Era somente meu corpo reclamando que nao e' mais adolescente - rs.

Meu pai foi me pegar no aeroporto e fomos direto pra sua casa pra eu almocar la. Al saiu do trabalho mais cedo, pois tinha medico de tarde e passou la pra me ver e almocarmos juntos. Quando o vi, pulei nos seus bracos e nao desgrudei mais dele. Apesar de ter me divertido demais no Brasil, estava morrendo de saudades dele e quero muito que va comigo da proxima vez.

Saindo do meu pai, eu e Al voltamos pra casa e encontrei uma surpresa na mesa da sala. Ele tinha comprado um buque de rosas pra mim e tinha um cartaozinho lindo ali junto. Simplesmente amei! O cartao dizia: Eu gostaria de estar fisicamente te abracando envez de somente no meu coracao… sinto sua falta. E ele escreveu: “Eu mal esperava te ver novamente desde o momento que voce partiu. Te amo, babydoll. Estou tao contente que voce esta de volta! Espero que tenha se divertido bastante!”












Ele sempre consegue me fazer derreter com esses gestos e me apaixono por ele cada vez mais ao passar dos dias, meses, anos, decada... que ja estamos juntos...

Essas ultimas fotos sao das besteiras que trouxe do Brasil (o cafe e' pro meu cunhado e mais que a metade desses biscoitos sao pras minhas irmas) e os presentinhos que ganhei das minhas queridas amigas (incluindo uma caixa de bombom e uns biscoitos). E acreditam que consegui esquecer uma pulseira lindinha que a Zeze me deu la na casa dela? Fiquei chateada, mas e' uma desculpa boa pra voltar logo e ve-la novamente... rsrs

7 comments:

Fernanda said...

Adorei ler sobre sua viagem, as fotos tao lindas! As flores que o Al te deu sao lindas tbm, e fiquei aqui sonhando com uma caixa de garoto hahaha. Um abraco!

Beth/Lilás said...

Ah, esse Al não tem igual!!!
Viu, só! Até rimou.
Cuida dele, menina!
bjs

Mile said...

Ui, eu pulei esse post, sao tantos que fico perdidinha!
Que linda surpresa, Al é um homem com detalhes, gosto disso.
Bjoks Lu

Coisas de Ta said...

Não tem nada melhor que carinho da pessoa que amamos. Ja fui pro Brasil sem o Jos, quase morri de saudades. Mas bom mesmo é a chegada. É só alegria. ;)

Bjus

Anonymous said...

Que romantico Lu!!!
Eu acho que nem poderia viajar sem meu chiquitín!!!
Fiquei louca de vontade de comer fandangos, nham, nham, nham, rs.

Besitos

Dani*

Renata Nogueira said...

Tinha que ter bombons Garoto!
Eu também adoro fandangos...esse veneninho delicioso!
Beijão

perdidapelomundo said...

Oi Lucia,

Já li TUDO da tua viagem!
É tão bom rever lugares e pessoas queridas, é bom demais!
Mas por muito bom que seja não tem nada como voltar para casa e ainda por cima com um maridão nota 10 desses.

Bj
Raquel