Friday, June 19, 2009

Feliz niver, Alice!

Hoje eh o niver da minha querida irma Alice - o recheio do nosso sanduiche, ja que e' a irma do meio, rs. Eh dificil eu tentar resumir em meras palavras o que sinto por ela, ainda mais nesse exato momento que estou meio sem inspiracao, pois passei o dia inteiro estudando, mas...

Ela sempre foi minha companheira e amiga do peito. Desde pequenininhas compartilhamos travessuras, desenhos animados, amigos, musicas, legos, Barbies, bagunca com os primos e mil outros momentos maravilhosos que vao estar pra sempre gravados na minha memoria e coracao.

Li, lembra que viviamos cantando e alternando os versos daquela musica "Uma noite e meia" da Marina na praia de Piratininga? E quando, com cada novela nova que comecava, escolhiamos uma das personagens principais pra brincar que eram nossas Barbies? E me lembro ainda de quando eu tinha uns 5 anos e voce uns 3 e pouco, que quase arrebentamos o cachorro de uma empregada no meio. Moravamos naquele apartamento e queriamos as duas brincar com o cachorro ao mesmo tempo. O pegamos no colo e eu o puxava por tras e voce pela frente e o coitado do bicho so ali sem saber o que estava acontecendo ate que mamae interviu... hahaha.

E lembra que quase botamos fogo na casa ao deixar nossos Dilings (sei la como se escreve isso, mas esses ai da foto sao alguns que sobreviveram daquela epoca) ali em cima do abajur durante horas e horas, so pra eles ficarem brilhando ao maximo quando fossemos dormir? E aquele filme "Sheena" que assistimos umas milhoes de vezes? rsrsrs.

Sei que de uns anos pra ca, passamos por momentos muito dificeis juntas (nos tres) - a perda de nossa mae, mas posso dizer que tendo o apoio e a presenca de cada uma em nossas vidas, fez e faz toda diferenca no mundo pra conseguirmos caminhar em frente e crescer. Somos as tres frutinhas, como diziam meus pais, que estarao sempre juntas pro que der e vier nessa vida.

Espero que continue sempre com essa determinacao e diciplina de ir atras do que sonha e conseguir o que quer, pois um dos seus objetivos ja conseguiu alcancar. Agora e' so adicionar mais itens a sua lista. Que voce mantenha sempre seu senso de humor diante das situacoes da vida e que continue sendo essa pessoa de integridade e amiga, com um coracao enorme e carinhoso; uma pessoa que faria qualquer coisa por aqueles que ama.

Te amo demais, Li! Muito sucesso como sempre e muito amor na sua vida!! E so espero que nao chova nesse final de semana pra gente poder fazer um churrasquinho brasileiro la no papai!

10 comments:

Beth/Lilás said...

Feliz anviersário para sua irmã Li, que ela seja muito abençoada sempre!
E você, como tem cabeça boa para lembrar de tudo, heim!
bjs cariocas

Mile said...

Amizade entre irmãs é muito legal. Felicidades pra ela e muita saúde.
Bjoks

Eduardo said...

Querida Lucinha, amo voces tres igualmente. Cada uma tem o seu jeito especial. A Alice so me da orgulho; sexta feira assisti contente a cerimonia do termino de sua residencia e todos me falaram muito bem dela. Ela e uma grande medica. Hoje tem mais uma velinha no seu bolo mas como a diferenca para mim continua a mesma ela sera sempre minha menininha comportada (a travessa era voce). Uma historinha: nos iamos a praia e a Alice nao queria ir (ela deveria ter uns 5 anos). Depois de muito trabalho colocamos tudo e todas (?) no carro e saimos. No caminho notei que a Alice nao estava no carro... Voltei a toda velocidade e muito preocupado e encontrei a Alice chorando na parte de fora da casa, que estava fechada, mas do lado de dentro do portao. Ao chegarmos ela, muito indignada, disse o seguinte para a sua mae: "sua burra! eu disse que queria ficar DENTRO e nao fora da casa!" PODE?
Rimos muito e fomos todos para a praia. Pais sofrem!
Feliz aniversario Alice!
PS: minha maior alegria e que voces sao muito amigas e estao muito bem.
Love, Dad

Lúcia Soares said...

Parabéns para a Alice. Muitas felicidades, uma carreira brilhante, saúde e paz!
E beijos pra uma irmã tão carinhosa quanto você!

Renata Nogueira said...

Mande um beijão pra ela por mim!
Bjos

Amara Ribeiro said...

Amigaaaaaaa...saudades!!!
Sempre que posso dou u, pilo aqui, pena que nem sempre dá p comentar.
Antes de dar os parabéns a Alice...que história engraçada essa que seu pai contou...kkk tô me escangalhando de rir....Vê se pode? Chorar pq deixou fora de casa e não dentro e na verdade não por tê-la esquecido...kkkk
Bom, quero desejar a Alice todo $uce$$o do mundo! Que a vida dela seja sempre repleta de conquistas, vitórias, alegrias e amor!!!
Felicidades!
Bjokas amiga...
Depois eu volto! kkkkk
Te amo demais!
Bjos para todos!

Dani dutch said...

OI Lúcia, tudo bem ?
E parabéns, muita paz, saúde, felicidades e sucesso para a Alice
Busss

Mila Viegas said...

Parabéns atrasado para a Alice... e por tudo o que ela vem conquistando ao longo do tempo!!!

Super beijos!

Liza Souza said...

Nossa, que post lindo! Deu até vontade arrumar um irmaozinho para o Miguel. Lu, mande um beijo grande para a Alice. Toda a felicidade do mundo pra ela e tomara que nao tenha chovido po ai.
Beijos,
Liza

Cristiane A. Fetter said...

Aniversário de irmão é muito do bom.
bjks