Tuesday, June 9, 2009

Mais um Love Spell

Nesses ultimos dias, apesar da correria da rotina, tenho estado num daqueles "love spells" com meu marido e vice-versa. A gente passa o dia todo com o outro em mente, mandando text messages e nao vendo a hora de chegar em casa pra nos aconchegar nos bracos um do outro.

Ia deixar pra colocar aqui ou dedicar essa musica abaixo, somente no dia do nosso oitavo aniversario de casamento em Agosto, mas nao resisti. Eu a escutei pela primeira vez quando uma antiga banda do Al costumava toca-la nos seus shows. Seu amigo a cantava e sempre a achei tao linda! E dai passei a cantar pra ele, pois estava sempre na minha cabeca. E o que eu mais gosto e' quando a cantamos em "harmony" juntos, so nos dois, sem mais ninguem ao redor.

Estou a dedicando a ele agora, pois e' como estou me sentindo. Um amor tao profundo que me traz uma paz e tranquilidade tremenda. Aquela vontade de estar sempre ao seu lado, segurando sua mao ou entao abracadinha nele. Simplesmente fechar os olhos e com um sorriso no rosto so "sentir" o amor e a felicidade de ter alguem do meu lado que me completa dessa maneira. As palavras nao sao necessarias, seus gestos e acoes sempre dizem tudo.

Eh um daqueles dias que so em pensar nele me traz lagrimas nos olhos de tanto que o amo e de tanto que me sinto feliz ao seu lado.



Musica e Letra:
Alison Krauss - When You Say Nothing At All

It's amazing how you can speak right to my heart
Without saying a word you can light up the dark
Try as I may I could never explain
What I hear when you don't say a thing

The smile on your face lets me know that you need me
There's a truth in your eyes saying you'll never leave me
The touch of your hand says you'll catch me if ever I fall
You say it best when you say nothing at all

All day long I can hear people talking out loud
But when you hold me near, you drown out the crowd
Old mr. webster could never define
What's being said between your heart and mine

The smile on your face lets me know that you need me
There's a truth in your eyes saying you'll never leave me
The touch of your hand says you'll catch me if ever I fall
You say it best when you say nothing at all

14 comments:

Anonymous said...

Xará, é muito lindo o amor de voces.Amor de verdade é assim querer ficar sempre juntos e principalmente em pensamentos.Que Deus os abençoe.
Muitos beijos para vc e Al, Lucia.

Renata Nogueira said...

Lucia,
Ai que música e letra lindas! Nunca havia escutado antes.
Que bonito o seu sentimento por seu marido tb!
Beijão

Lúcia Soares said...

Ah, ia lhe falar que é a proximidade com o Dia dos Namorados, mas o seu Valentine Day é em fevereiro, né? (Aqui será na 6a feira, dia 12).
Então, vocês são românticos o ano inteiro e que bom que é assim! Deus abençoe sempre um amor tão lindo! Bj

Flávia e Anderson said...

oie... tudo bem??

então, esses dias, ouvi algo parecido da Flávia e pude perceber que existe sim vida após o casamento. Claro, quando fazemos as coisas corretas, ou seja, dando carinho e atenção ao seu parceiro, e assim como acontece aqui em casa, vejo em seus posts. parabéns pelos oito anos que está chegando...

bom, como deve saber sexta é o dia dos namorados aqui no Brasil, e foi muito proveitoso ler esse seu post hoje!!

um abraço.

Luciana Håland said...

Muito bonitinho.
Eu vou comemorar o dia dos namorados brasileiro, adoro uma comemoracão. E domingo comemoro os 3 anos de casamento, que é na segunda.
Volto pra ver o vídeo depois, pois não abriu.
Beijo

Fê França said...

Querida, tava com uma saudade sua! Óia, a coisa da atualização eu espero "consertar" com meu novo blog, rs... por isso ando tão sumida, tô trabalhando nele e noutros projetos. E tava estudando. Acho que vou responder suas perguntas num post, rsrsrs... Lindo o seu amor pelo Al, eu me sinto tão igual com meu Má. É tão bom, tão bom... Felicidades, amiga! Beijos, Fê.

Liza Souza said...

Ei Lu!
Tava lendo o post do lado do meu marido, e ouvimos a musica juntinhos. Aproveitei para mostrar umas fotos de voce e do Al e falei com ele o quanto voces formam um casal lindo. Ai ele me soltou a pergunta: Voce ja falou com ela o quanto voce gosta dela? E vou aproveitar para dizer mais uma vez. Gosto muito de voce e nao vejo a hora de conhece-la. Ah, parabens por um amor tao lindo!
Beijos,
Liza

Lucia Cintra said...

Ai Liz, voce me deixa toda emocionada quando diz isso. Eu tb te adoro e quero muito viajar pra Alemanha somente pra te conhecer pessoalmente! Espero que tenha a oportunidade de ser em breve. bjos com carinho, Lu

Bruna said...

Que fofo! parabéns pelo amor de vez, que dure para sempre
abraços

Beth/Lilás said...

Aí Lucinha só em love com o maridinho!
Gostei! Isso é muito bom, faz a união ficar mais sólida e dar bons exemplos como esse por aqui, ajuda a muitas pessoas a sentirem que o amor entre marido e mulher é possível, é plausível, é maravilhoso!
Beijinhos de Curitiba.

Mi said...

ah, o amor é lindo!!!!
bjos!

Anonymous said...

que coisa mais linda o amor de vocês! Dá vontade de cantar:
se todos fôssem iguais a você(s)
que maravilha viver!!!
judy kennedy

Cristiane A. Fetter said...

Ai que fofo.
Curtam.
bjks

Anônima said...

que lindo Lu... me fez ate chorar.. affff