Monday, June 29, 2009

Quero mais

Olha, eu juro que detesto ter que acabar uma leitura. Me introso tanto com as estorias dos livros que leio que fica ate um vazio quando tenho que voltar pra realidade. Isso ate eu escolher um outro e comecar a viver uma nova estoria junto com os novos personagens.

Me sinto como se fosse um encontro na vida real. Voce comeca sendo apresentada aos personagens e ao que esta acontecendo. Aos pouquinhos e timidamente comeca a aprender mais e mais sobre tudo e todos ate que chega um ponto no qual ja esta intimo e se sentindo como parte desse mundo, e puft! Acaba a estoria! Ta vendo por que me sinto assim com quase todos os livros que leio? Rs

Acabei de ler "A sacerdotiza de Avalon" que a Mi me deu. Amei, Mi! Gostaria de agradecer novamente pelo presente tao carinhoso. Agora qual livro sera que vou comecar? Tenho que esperar chegar em casa pra ver.

8 comments:

Renata Nogueira said...

Nossa, também tenho essa sensação quando acabo uma leitura boa...dá um vazio...
Beijão

Mila Viegas said...

Felizzzzzz que tenha gostado! Eu sabia!
Super beijossss... voando por aqui!! rs

Isabella said...

Nem fale, Lucia, estou lendo um livro tão bom que estou economizando pra não acabar!

Logo faço um post no TQG.

bjs

Anônima said...

Verdade Lu, concordo com vc e mereco um bronca... assim nao pode ficar, ne? Obrigada.

Menina, eu tb adoro ler, mas ando tao ocupada com a faculdade que nao tenho mais tempo para ler outroas coisas alem de negocios.. eheheh

Essa festa dos anos 80 foi divertido, hein? adorei a sua roupa...

Sabe quem faz essa carne com batatas? minha mae... cara deu ate vontade agora...

bjs

Eduardo said...

Lucinha, agora leia aquele livro amarelo que eu te dei, e o outro de parapsicologia. Uma pergunta: voce anotou as ideias, frases, pensamentos ou informacoes que mais chamaram a sua atencao nesse livro que voce acabou de ler? Se nao fez isso voce corre o risco de muita coisa boa ficar no esquecimento. Nao se limite apenas ao conto do livro, ao romance; aproveite os pensamentos e filosofias do autor, alem de informacoes que ele teve de pesquisar para escrever a novela. O melhor lugar e anotar na margem da pagina, e a lapis para apagar se escrever errado. Sublinhe tambem o que for pertinente para facilitar a localizacao depois.
Agora acho que voces todas blogueiras ja sabem tudo sobre Avalon: brumas, castelos, sacerdotisas e ate que faz sol de vez em quando. Esta na hora de mudar de lugar; ninguem aguenta mais tanto Avalon.
Beijos
Dad

Liza Souza said...

Ainda bem que existem uma infinidade de livros maravilhosos, né? Nao me imagino longe de uma boa leitura, apesar que o meu tempo ultimamente, tá muito escasso.
Lu, cheguei em casa mal hoje e me deparei com seu comentario tao carinhoso. Me fez um bem danado. Obrigada por ser tao especial!
Liza

Mila Viegas said...

Lu,
To virando fã do seu pai... rsrsrs.

No caso de Avalon, embora eu goste muito da Marion e da forma como ela escreve, faz alguns anos que não mexo mais nesses livros. Este que eu lhe dei é muito interessante porque conta uma outra história... enfim.

Minhas leituras, ultimamente, tem sido muito direcionadas. Muito mais voltadas para os meus objetivos. Assim como seu pai falou, as anotações realmente são importantes... às vezes eu coloco bilhetinhos nas páginas e com a data, de algumas conclusões que eu tiro de uma passagem ou outra. Quando vou reler, analiso novamente e vejo se ainda penso e concluo daquela maneira. Enfim, cada um tem sua tática para aproveitar bem a leitura.

Mandei email pra ti!
Super beijossss

Lúcia Soares said...

Amo ler mas estou completamente sem tempo e sem paciência. Sei que é só uma fase, vai passar. Consigo ler livros de leitura leve, crônicas por exemplo, antes de dormir, só pra não perder o costume pq realmente sinto falta.
Bj