Friday, June 12, 2009

Voce comemora?

Pergunta aquelas que moram fora do Brasil: voces comemoram o dia dos namorados brasileiro?

Desde que me mudei de pais, eu nunca mais comemorei esse dia em Junho. O nosso por aqui eh em Fevereiro e ja tenho tanta coisa acontecendo nesse mes agora e tb em Julho que se fosse comemorar mais uma data junto iria a falencia, rs.

Esse mes tem o niver de minha irma e o dia dos pais. Mes que vem tem o niver do meu pai. Parece que todo santo mes tem algum feriado ou data especial, vixe! Mas mesmo com todos eles, quem dera se tivessemos os dias de folga como os brasileiros tem, emendando dias e dias afora pra ter um feriadao. Isso por aqui eh somente um 'sonho de consumo' e nunca aconteceria, rs.

14 comments:

Sonho Meu said...

Nao comemoro o Dia dos Namorados brasileiro, porque nao tenho nenhum namorado por lá. hehehehehhehe
Agora aqui comemoro com beijinhos, abraços e bolo de chocolate.
bjokinhas,
me

Liza Souza said...

Lu,
eu comemoro todas as datas possíveis, afinal meu apelido eh "me comemora" de tanto que gosto de festa. hahahahahahahaha
Claro que nem sempre comemoro com presentes senao vamos a falencia tbm. Mas, nunca deixo passar em branco e acabo fazendo um carinho especial para expressar o meu amor e para isso a gente nem precisa de dinheiro, né?
Beijos e feliz dia nos namorados para voce e Al!
Liza

Flávia e Anderson said...

bom... para alguns brasileiros né. eu por exemplo estou aqui no trabalho em pleno dias dos namorados!!!

e sobre os feriados, tenho visto uma certa mudança aqui no rio de janeiro.. pouca gente está viajando... poucas empresas estão emendando... não sei se é a crise, se é a falta de grana... só sei que o centro do rio tem estado mais cheio nos últimos anos...

Wilma said...

Não Lucia, dia dos namorados não é feriado. Este ano como a data ficou entre o feriado religioso, do dia onze, e sendo dia doze sexta-feira, muitos emendam para um feriadão, porém , não é feriado, entende? Seria demais da conta, Aff!!!

Mi said...

eu dou pelo menos um feliz dia dos namorados nos dois 14 de fev e 12 de junho, (aliás esqueci hoje hahahahaha). Mas esse dia a gente não comemora muito... Comemoramos mesmo (com altas jantas, presentes, etc) as nossas bodas todos os anos.

camila said...

No inicio a gente ate comemorava, mas agora cansamos!! No maximo, um "Feliz Dia dos Namorados".

Celia said...

Nao. Eu nao comemoro a data do dia dos namorados no Brasil.
Adorei seu post "bola pra cima". É isso mesmo. Eu já passei um periodo assim, mas gracas a Deus, trabalhei muito com isso, e estou vendo resultado agora. É bom pra saude, tirarmos esses pensamentos negativos que só nos atrasam. Bom finde. Bj

Mile said...

Nao, eu nao comemoro, só dia 12 de fevereiro mesmo.
Bjoks

Luciana Håland said...

Adoro uma comemoracão, mas deixei passar esse ano, até porque dia 15 é aniversário de casamento, então vamos comemorar no domingo, ia ser comemoracão demais, além do que dia 1 de julho já é meu aniversário. Também pensei no excesso de gastos e de comemoracão também, porque uma comemoracão hoje e outra domingo, iria tirar o brilho da de domingo, eu acho.
Beijo

Nani said...

Eu nao comemoro tambem nao Lu. Haja criatividade e dinheiro p bancar essas datas todas... um soh ta bom, e jah ta faltando dinheiro e criatividade p este apenas, haha.

Beijos

Lúcia Soares said...

Eu e meu marido nunca esquecemos a data,mas poucas vezes trocamos presentes, porque tanto ele quanto eu achamos que presentear em datas específicas é sem graça.
Mas aqui no Brasil é tão lembrado quanto em qualquer lugar do mundo. O amor é igual, os apaixonados têm um comportamento universal, pode crer!

Cristiane A. Fetter said...

Cansei de lembrar ao marido as duas datas, agora nao comemoro nenhuma.
bjks

Beth/Lilás said...

Sim, claro!
Beijinhos, abraços, flor, jantar e muito nheco nheco. hahah
bjs cariocas

Anônima said...

se eu tivesse alguem... ate que comemoraria... ahahahah