Thursday, September 10, 2009

Ando sumida

Sei que estou devendo emails a varias pessoas e comentarios nos blogs, mas nao tive tempo nesses ultimos dias. Estou completamente cheia de trabalho pra fazer com meu negocio se quero inaugura-lo ate o final do ano. E os meus dias de folga sao dedicados inteirinhos a isso.

Entao, nada de muito interessante aconteceu por aqui, alem do fato de eu nao estar muito animada de escrever no blog nessas ultimas semanas, sei la...

Outras coisas parecem tomar prioridade e me desanimei um pouco com o mundo virtual. Vou tentar visitar todas voces durante o resto da semana e responder as mensagens recebidas por emails.

Minha cunhada ia vir me visitar nesse Sabado pra fazermos umas bijoterias juntas (um dos nossos hobbies), mas acho que vai cancelar devido a uma amiga ter sofrido um acidente de carro. Entao... voltarei ao trabalho e continuarei nao tendo novidades, rs. Minha vida por aqui eh so correria!

7 comments:

Elianne Goff said...

Eu sei como e Lucia, eu tb estava sem tempo , e parece qdo deixamos de escrever por algum tempo , depois da um desanimo mesmo , para retornar. Mais espero que voce continue seu blog e muito legal , eu sou fa !!!

beijos ,

Beth/Lilás said...

Lucinha, querida!
Tudo bem! Relax!
Acho que vc deve fazer aquilo que lhe dá vontade e o que pode, não está devendo nada a ninguém.
A gente às vezes tem isso, pouca vontade de fazer aquilo que sempre faz e dá uma vontade de não fazer nada, ficar de bobeira mesmo.
Relax!
beijos cariocas

Bia Mendonça said...

Lu, parece que todo mundo que já tem blog há alguns anos anda meio sem saco pra escrever ultimamente, eu tenho visto em varios outros blogs essa mesma reclamação de falta de vontade!

bjs

Wilma said...

Lucia, é inevitável essa desanimada vez ou outra, só não pode é desistir de vez do blog. Quanto ao seu "negócio", não sei se perdi o post, mas estou curiosa pra saber qual a área do mercado, rsrsrsrs Muita Sorte e Sucesso!!!

Sonho Meu said...

Tambem ando sumida por conta das minhas aulas de piano .
Mas se é por uma boa causa, estamos perdoadas ne mesmo?

Liza Souza said...

Ei Lu!
Tbm to super sem tempo e sem vontade para escrever no blog. Acho que todo mundo tem uma fase assim que precisa priorizar algumas coisas e deixar outras de lado, né? Só nao desapareca demais pq faz muita falta passar por aqui e saber noticias suas.
Beijos

Vivi said...

Amiga mão na massa, pois quwro ver seu projeto prontinho no final do ano :)
Bjokas