Saturday, September 5, 2009

Camera do cel?

Antes de mais nada, gostaria de agradecer pelo carinho de todas voces no post anterior. Eh engracado como mesmo nao conhecendo algumas de voces pessoalmente, sinto um carinho e afeicao muito grande por todas, voces sao muito queridas pra mim!

Pois eh, tem dias que a saudade bate muito forte, mas eu ja estou bem e entusiasmada com mais umas oportunidades que estao surgindo por aqui.

Mudando de assunto, deixa eu perguntar: Por que sera que algumas pessoas quando vao viajar acham que a camera do seu celular eh o suficiente pra fotos?

Sei que a maioria das pessoas nao sao fanaticas por fotografia como eu, mas contar com uma camera de celular pra fotos importantes? Eu jamais faria isso. Celular eh celular, nao importa se eh o mais sofisticado do mercado com uma camera de excelente qualidade. Tenho uma assim no meu blackberry e se a uso de vez em quando, as fotos sao imediatamente mandadas pro meu email, pois nao confio no cel.
Devido a celulares assim ter mil e uma utilidades e mil programas diferentes, qualquer coisa de errado pode acontecer e ai? A maioria das vezes so da pra resolver algo tendo que apagar absolutamente tudo dele como formatar um computador, o que em consequencia, voce perder tudo armazenado ali.

Digo isso, pois um carinha me liga agora no trabalho falando que esta na Franca e a camera do seu blackberry nao funciona. Tentamos tudo possivel e ainda nao funciona, entao falei que tinha que fazer um "master reset", formatar o celular, mas pra fazer isso, voce precisa de um computador, o programa do celular instalado nele e se ja nao salvou tudo que tem ali no celular no computador, vai perder tudinho!

Nao da pra entender! Como podem fazer uma viagem dessas sem levar uma camera normal? O celular pode ter uma camera, mas nao deixa de ser TELEFONE. Essa sim eh sua funcao principal.

6 comments:

dani mariane said...

Tbm não entendo. Mas não conheço ninguem que faria essa loucura. Imagina, o meu cel tem 3MP e tipo pra mim é só pra aquela foto de momento sabe, quando vê algo engraçado, ou pra mostar alguma coisa pra alguém. Jamais usaria pra realmente tirar fotos pra registrar uma viagem por exemplo. Maluquinho o rapaz... :) bjos

Fernando Valente said...

Eu usaria o celular como camera se eu tivesse um com camera decente, como um iPhone. Mas como não tenho, eu uso uma camera mesmo. :P

Bia Mendonça said...

Eu não tenho um super celular, mas mesmo que tivesse não ia confiar piamente nele assim! Viagem é viagem... pra mim camera do celular é só pra tirar umas fotos extras!

bjs

Coisas de Ta said...

Eu tb ñ entendo ! rsrs

Imagina se eu vou fazer uma viagem sem a minha cam, eu levo é duas! Na falta de uma lá estará a outra de reserva. ;)

Bjus da Ta

dani mariane said...

Lu,
lembrei de vc quando vi isso aqui...
http://www.youtube.com/watch?v=9uuqXXT7VYo

Viv said...

Amiga ele deve ser doido - rrsrsr
Mandar ele comprar uma cam lá:)
Bjokas