Wednesday, September 30, 2009

Desanimo

Tenho andado meio desanimada com o blog ultimamente. Super ocupada com o resto das coisas, mas acho que desanimada com tudo em geral. Sera que eh por que tem chovido direto nesses ultimos dias? Eu adoro os dias friozinhos do Outono, mas frio molhado nao da. Me da vontade de nao sair de casa pra nada! E me dei ate o final do ano que vem pra tentar ja estar trabalhando de casa. Seria o maximo!

Hoje liguei o aquecedor la em casa pela primeira vez nessa estacao. Acordei toda encolhida de frio e resolvi que ja estava na hora. O engracado eh que ate abri a janela ontem de noite antes de ir dormir, pois estava com calor. Meu relogio termico parece estar meio pirado.

Por acaso voces que ja tem seus blogs ha um tempo, tb ja sentiram esse desanimo de escrever? Alias, eu ate escrevo, mas acabo nao publicando nada. Estranho...

A proposito, obrigado pelas mensagens de melhoras pro Al. Ele tirou o dia de folga ontem pra descansar a mao e esta melhor. Quando vi o corte, pensei que tinha sido ate maior, mas foi fundo. Eu acho que eu mesma tenho cicatrizes piores do que essa que ele vai ter quando sarar, dos meus dias de crianca/pirralha arteira, rs.

15 comments:

Fernando Valente said...

Pena, seu blog 'e muito interessante.

Respondendo a pergunta: 'e normal sim. Eu escrevo pra alguns blogs, mas j'a tem meses que não quero escrever. Sem o minimo saco pra isso.

Al chingou o trabalho dele por causa do corte?

Lucia Cintra said...

Oi Fernando, nao, ele nao achou ruim, pois eles pagaram tudo pra ele (nem precisamos usar o nosso seguro de saude). Pagaram inclusive o dia inteiro que tirou de folga pra se recuperar. Isso eh chamado "worker's compensation" - qdo a compania te paga se vc se machuca no trabalho.

Ja vou responder seu email, ok?

Bjos

Fernando Valente said...

Ok. Al tem coragem(tem que ter coragem pra trabalhar com isso). :D

Beth/Lilás said...

Lucinha qurida!
Não desanime não!
Aqui também chove o dia todo e tá frio, sabia!
É assim mesmo, às vezes temos que deixar morgar um pouco estes sentimentos, depois voltamos com gás total.
Relax!
beijinhos cariocas

Alessandra Mosquera said...

Normal, Lúcia... eu também tenho essas crises com o blog. Se nao tiver nada de legal pra escrever, nao escreva. Dê um tempo, e logo vc verá como virá a inspiraçao!

Fernando Valente said...

Bem interessante esse "worker's compensation". Aqui no Brazil temos a licensa do trabalho. S'o que tem lugares que não pagam ou as vezes mandam o cara embora, mas não 'e nada tão comum.

Fernanda said...

Ainda bem que o Al ta bem :)
Quanto ao blog, vc sabe que o meu anda bem parado neh? To desanimada sim, mas eh cansaco demais. Arrumo um tempinho pra visitar os blogs (agora mesmo estou estudando pra uma prova amanha mas me dei 15 minutos de break), mas escrever no meu da desanimo, e ja fiz isso tbm de escrever mais nao postar. As vezes a vontade volta mais tarde qdo vc estiver menos ocupada.
Beijao!

Mile said...

Acho que isso acontece com todo mundo né? Sao fases, em algumas estamos super animadas e cheias de assuntos, outras bate o desanimo e a falta de vontade de escrever.
A temperatura aqui tá uma delíiiicia, se bem que durante o dia ainda faz calor.
Bjoks

Luciana Håland said...

Lucia, estou passando por este mesmo momento, mas com a internet em geral, sem um pingo de saco para nada, mas como não quero abandonar o blog, vou fazendo uns posts meio sem graca mesmo, também já escrevi uns que não publiquei, ou porque ficaram grande demais, ou porque não conclui, ou mesmo porque não sei se vai ser do interesse de quem passa no meu blog ou se vão entender da forma que escrevi, já escrevi rápido mesmo. Mas acho que esse desanimo passa. Já no fotolog eu vou publicando uma foto e algum texto de algum autor, fica mais fácil.
O excesso de atividades também rouba a nossa vontade de postar.

Beijo

Lúcia Soares said...

Normal, Lucia. Nem todo dia estamos dispostos a tudo. Rotina, então, acaba com a criatividade. Mas acho que pode ser o seu momento de mudanças mesmo, a causa do desânimo.Tudo passa. Bj

alcyone coelho said...

Amiga vou só te dizer: tem casos piores, o meu! uuauauauaua, vc viu, to malzona tb... aff

Bia Mendonça said...

Oi Lu!

Eu acho que é normal o desanimo, aconteceu muitas vezes quando eu tinha outro blog anos atrás. As vezes passava quase o ano todo sem escrever, as vezes escrivia quase todos os dias!

Mas pelo menos nesse blog agora, se eu pudesse andaria com o laptop pra cima e pra baixo. Tem vezes que me vem a idéia de escrever algo que penso/vejo/leio no meio do trem, no meio da aula, no meia da rua! Hj mesmo, de manhã cedo indo pra a aula, estava lendo o livro da Flavia Mariano no trem, e me vieram mil idéias de coisas que gostaria de escrever no blog e dividir com quem me lê. O problema é que isso aconteceu as 8:30 da manhã e eu cheguei em casa as 6:30 da noite, morta de cansaço e sem forças pra pensar e escrever coisa alguma! O jeito é o fica pra depois, se eu ainda tiver vontade de escrever.

bjs

Cristiane A. Fetter said...

Fica tranquila, é assim mesmo, todo blogueiro passa por isso.
bjks

Anônima said...

eu sinto as vezes assim, de um tempo de 1 dia e depois volte... eeheh

Dani dutch said...

Lúcia, meu blog é recente e escrevo tanto coisa e não público, sei lá por que isso acontece...
E eu adoraria trabalhar em casa também, não tem coisa melhor...
Bjusss