Monday, September 14, 2009

Grande perda

Liguei pro Al agora a pouco e ele me deu uma noticia que me deixou triste demais! O Patrick Swayze faleceu de cancer de pancreas hoje. Estou ate agora com lagrimas nos olhos, pois nao sei pq, tinha um carinho grande por esse ator.

No comeco do ano, assisti uma entrevista com ele e sua mulher que me tocou muito. Acho que ate cheguei a escrever a respeito pra colocar no blog, mas acabei nao postando. Ja sabia que eles estavam casados ha decadas, parece que juntos desde adolescentes ou no comecinho dos seus anos 20, e o amor que senti entre os dois durante a entrevista foi tocante. Numa parte dela, ele dizia que achava que deviam ter se conhecido numa vida passada, pois nao existia ninguem nessa vida que o completava e o conhecia melhor do que ela; que era incrivel como estavam em sintonia total um com o outro. O jeito que falou dela e a maneira que expressou seu amor foi algo tao bonito que ate a deixou ali sem palavras e eu com lagrimas nos olhos, rs.

A entrevista em si foi meio triste, pois ele ja estava bem doente e me tocou muito.

Hoje ele faleceu. Minha irma Alice quando soube que ele tinha esse tipo de cancer, mencionou que eh um dos piores que tem; que as chances de sobreviver sao muito pequenas e a pessoa se deteriora rapido. Mas todo mundo estava torcendo por ele.

Nem sei o que dizer. Estou triste. Pela sua familia, seus amigos e principalmente sua mulher, sua alma gemea de uma vida inteira. Nao consigo imaginar a sua dor. Talvez um dia quem sabe essa doenca maldita nao passe de um mero resfriado, que possa ser eliminado com antibioticos, vacina ou qualquer coisa parecida... Talvez sera uma coisa do passado pela qual nossas futuras geracoes nao precisem passar ou tenham que experenciar a dor de perder alguem a essa doenca ou ate mesmo ter essa doenca.

E meus olhos continuam cheio de lagrimas.

9 comments:

Elianne Goff said...

Lu,
Realmente ele vai deixar saudades , lembro muito do filme "Ghost" , pena mesmo !!!
Fico emocionada com relacionamentos verdadeiros como que ele tinha com a esposa .

Mile said...

Essa maldita doença...Espero que algum dia os médicos ou cientistas encontrem a cura do câncer, quantas pessoas nao morrem diariamente por causa dela? É muito sofrimento, ninguém merece passar por isso.

Nanci said...

Oi Lu
É realmente muito triste. Ele será uma legenda, essa doença é mesmo terrível, e que lindo o relacionamento com a mulher dele.
Beijos
N
xxx

Anonymous said...

Querida Xará, estou triste como vc. Tb vi essa entrevista e como vc achei muito intensa a relação dos dois.Não sei se vc ja assistiu ao filme "A Última Dança" é com os dois uma estoria muito bonita.
Grande perda.
Beijos,Lucia.

Bia Mendonça said...

Lu, também fiquei triste pela morte dele, pois fez filmes que marcaram demais a minha infância e ninguém merece morrer tão jovem. =/

bjs

Mi said...

muito triste mesmo. câncer é uma m... MESMO!!! odeio essa doença com todas as minhas forças!!!!!

Beth/Lilás said...

Oi, web-filha!
Ah, todos nós ficamos tristes com a ida prematura deste querido ator!
Realmente o entrosamento dele com a Goldie Rawn(?) era visível e o mais bonito é ver o companheiro até o final, junto, apoiando.
Tenta agora colocar sua cabecinha noutra direção, pois sei que quando mergulha nestes pensamentos fica tudo difícil pro seu lado.
Um grande beijo

Sonho Meu said...

Lemabrei dele lá no meu blog. Adorava esse ator e achava que ele tinha uma carinha tao boa.
Enfim o ceu o chamou !
bjs,
me

Delma said...

oi Lu

Fiquei chocada também, tinha um carinho muito grande por ele, desde que vi Dirty Dancing e Ghost. Pois é, esta doença é triste e hoje em dia ainda é uma sentença de morte, infelizmente.
Que ele possa encontrar a paz.
Beijinhos

Delma (do trabalho)