Sunday, September 13, 2009

Horario novo

Que diferenca!!! Comecei meu horario novo de trabalho hoje e como foi gostoso poder deixar meu corpo dormir ate quando quis essa manha sem a tortura de ter que estar de pe as 5 da madrugada! Acordei umas 8am, sai pra caminhar com o Al, fiz mais um pouquinho de biju com ele ali do lado e arrumei a bagunca que deixamos ontem na mesa, almocamos juntos, e ainda tive mais umas horinhas extras antes de ir trabalhar as 2:30pm.

Tudo bem que sair as 11pm eh meio ruinzinho, pois ca estou um pouco sem sono. Se bem que se eu for deitar agora, aposto que eu durmo na hora e acho que vou fazer isso pra poder levantar semi-cedo amanha. Mas se sinto envigorada e fui muito mais eficaz no trabalho ja que nao estava no estado de zumbi como sempre ficava de manha.

O que mais gostei eh que no meu caminho de volta pra casa, meu amor me ligou dizendo que estava esperando acordado por mim. Fiquei tao contente! Tadinho, estava com os olhos super vermelhos de sono quando cheguei agora a pouco, pois ele tb levanta as 5am, mas disse que sentia minha falta e quis mais um beijo e abraco antes de ir dormir. Eu amo tanto meu marido!!!! Tanto, tanto!!!

8 comments:

Beth/Lilás said...

Nossa, este horário é muito melhor para você!
E que maravilha ver um casal tão apaixonado mesmo depois de alguns anos de casados. Que continuem assim até a eternidade!
beijinhos cariocas

Fernando Valente said...

Que bom que voc^e conseguiu trocar. Nisso eu sou bem parecido com voc^e: ODEIO acordar cedo.

Dani dutch said...

OI Lúcia, tudo bem?
NO Brasil eu acordava as 4:45 da manhã, e ia dormir todos os dias as 11:30 que era o horário que chegava da escola, e me sentidurante 4 anos do jeito que vc disse um zumbi, mas no meu caso as vezes era tudo tão automático que nem sabia o que estava fazendo direito, mas graças a Deus já passou isso.. e aqui na Holanda eu começo as 2:30 da tarde também..
E como é bom esse amor e dedicação do Al, eu sempre falo pra minha mãe o companheirismo e o amor não tem preço...
Bjusss e boa semana pra vc

Bia Mendonça said...

O Al sempre um fofo!! :)

Lu, que bom que vc está mais feliz com esse novo horário! Eu tb sou assim, prefiro acordar mais tarde. Não sou mto fã de acordar cedo e tb tem vezes que eu realmente não consigo acordar!

bjs

Mile said...

Finalmente horário novo né? Que bom que vc está se sentindo melhor.
Bjoks Lu

Felina said...

esse teu horário é meu sonho de consumo tb, nossa odeio mto acordar cedo, sem contar que eu rendo melhor a noite mesmo. parabéns pelas horinhas de sono conquistada.

Anathalia said...

Que bom, Lucia! Nada como umas boas horas de sono pra dar uma injeção de ânimo na gente!
Beijo!

Vivi said...

Que ótimo vc estar em novo horário, num horário melhor pra vc amiga :)
Ficar como zumbi é muito ruim, parece que o trabalho não rende.

Meu maridão tbm é assim como o seu, super fofo ;)