Monday, September 28, 2009

Perdendo mais um

Ontem finalmente peguei um casaco mais pesado de inverno pra usar pela primeira vez nessa estacao mais fria. Tem chovido muito nesses ultimos dias e fez um friozinho bem gostoso.

Juro que nunca na vida imaginaria que iria gostar de frio, mas o ar fresquinho que o Outono daqui traz eh uma delicia. Porem nao gosto de Outono molhado e estou torcendo pra que esse final de semana faca sol, pois tem um festival que quero muito ir. Vamos ver.

Mudando de assunto, acabei de notar que perdi mais um brinco - nao o par todo, so um deles. Tenho uma gaveta do meu armarinho de joias cheio desses tristes solitarios cujo par foi perdido pra sempre, snif snif. Nem sei pq os guardo, e nao sei como ainda nao parei com esse mau habito de tirar minhas joias e deixa-las jogadas pela casa.

O coitado o Al eh quem as vezes sai catando e guardando tudo pra mim.E ele ja me assustou de proposito escondendo minhas aliancas que achou em cima da cama, me deixando que nem uma condenada tentando acha-las pela casa toda durante um tempao. Malvado! Disse que era pra eu aprender a nao deixar minhas joias jogadas por ai. Engracadinho!

O pior eh que mesmo sendo bagunceira, eu sei onde deixo minhas coisas na maioria das vezes. Se ninguem mover ou colocar a maozinha nelas, sempre acho tudo! rs. Agora detalhe: eu so tiro minhas aliancas quando passo creme no corpo depois do banho, pois senao o creme entra ali no meio dos diamantes e ja que nao tenho tempo de ir frequentemente na joalheria pra limpa-los, nao eh mais facil tira-los por uns minutos pra isso?

A maioria dos briquinhos que perco sao pequenos e as vezes sinto falta de usar algo mais simples e bonitinho, pois ja nao tenho mais nenhum desses. Vou ter que comecar a comprar alguns iguais pra minha colecao. Mas teve um par que perdi que me arrependi amargamente de nao ter tido mais cuidado com eles.

Foi um par de brinquinhos de diamantes - aqueles pequenos de somente uma pedrinha, que ganhei de presente do Al quando ainda eramos namorados. Eu o usava direto ate ano passado, e acho que os perdi na mudanca pra esse meu apartamento atual.

Fiquei tao triste de perde-los que ate chorei, pois tinham um valor sentimental pra mim! Al falou que me daria outro, mas nao eh a mesma coisa, sabe? Queria aqueles! Procurei em tudo quanto eh lugar quando notei a falta deles, e nada! O que acho que aconteceu foi o seguinte: eu nao consigo dormir de brinco. Tinha mania de tira-los e coloca-los na minha mesinha de cabiceira e me lembro de ter feito isso uns dias antes da nossa mudanca.

Conclusao: devo te-los derrubado no chao e com a bagunca da mudanca, devem ter sido jogados fora ou entao sugados pelo aspirador... So pode ser, pois desapareceram!

Ate hoje fico chateada com isso.O pior eh que mesmo assim, ainda nao consigo andar ate meu quarto, abrir a gavetinha do meu armarinho de joias e colocar qualquer dito-cujo de biju ou joia ali dentro! Por que sera isso???? Acho que vou ser bagunceira pro resto da vida, nao tem jeito.

6 comments:

Dri - Everywhere said...

Eu sou igualzinha!!
Chego em casa e a primeira coisa que faco e tirar todas as joias! Brincos, colares, aneis, etc (soh fico de alianca), e largo todas em cima da minha penteadeira...
Sou uma bagunceira organizada, pois sempre sei onde estao todas as minhas coisas, a nao ser que o Aaron resolva "arrumar" a casa! "Arrumacao" pra ele significa tirar as cosias da vista (oque os olhos nao veem, o coracao nao sente, sabe?) e sai escondendo tudo! E nessa, jah perdi varias coisas (algumas achei anos depois!).
Bjs
Dri

Bia Mendonça said...

Hoje em dia eu não perco muitos brincos! Já pedi muitos na praia... tinha mania de ir para praia de argolas e chegava lá entrava no mar, pá pu a onda vinha e levava um, se não, os dois!

Tb vivo no meu caos organizado! Pra quem olha, é a bangunça dos infernos, mas tb consigo achar tudo. Se alguém (minha mãe) vier e "arrumar", já era! Nunca mais vou achar minhas coisas!

bjs

Beth/Lilás said...

Nossa, menina, nem me fale perder um brinquinho de diamantes!
Porquê a senhorita ainda não tem uma 'sálvia', não precisa ser de prata, mas uma conchinha qualquer só para deixar os brincos que tira na hora de ir pra cama?!
Procura direito que deve estar por aí mesmo, debaixo da cama.
Noutro dia eu perdi um daqueles com pérola, estilo Lady Di, lindinho, mas era bijou, fiquei bem triste também, mas foi quando fui experimentar uma roupa em uma loja. Voltei lá, mas a moça disse que não viu nada.
Fiquei chateada também.
bjs cariocas

Anônima said...

Entao somos 2... eu tb me acho na minha bagunca... ahahahah

Olha eu ate coloco minhas biju de volta no estojo, mas as vezes fica espalhado na mesa do quarto, no banheiro e acabo perdendo um parzinho e fico irritada comigo mesma

Fê França said...

Vou te mostrar minha "técnica" de guardar brincos, rsrsrs depois mostro, prometo, tá? beijos.

Dani dutch said...

Lúcia se tá parecendo minha mãe ela perde os brincos também, só que ela deixa cair e depois não acha mais ..
BJusss