Tuesday, September 15, 2009

Pessoas ridiculas

Eu nao tenho muito tempo pra assistir televisao, entao esses shows de awards como o VMA's vem e vai e nem presto muita atencao. So que comecei a ouvir nos noticiarios como o tal do artista Kanye West desrespeitou o discurso da Taylor Swift; que a maioria dos artistas estavam chocados com sua atitude; que isso e aquilo e fui na internet procurar saber o que realmente tinha acontecido.

Parece que essa menina ganhou o premio de melhor video ou artista e no meio do seu discurso, esse idiota invade o palco, toma o microfone da mao dela e comeca a dizer que estava feliz por ela ter ganhado, mas que o video da Beyonce era maravilhoso e o melhor que ja foi feito ate hoje. E simplesmente deu o microfone de volta pra ela e saiu do palco. A menina ficou sem reacao e todo mundo na plateia ficou completmente chocado, ate comecarem a aplaudi-la e vair o outro mais tarde.

Quem esse idiota pensa que eh? So ouvi falar no seu nome, acho que nunca escutei uma musica sua sequer, mas dizem que ele tem tendencias a chiliques assim, que quando perde um premio ou nao consegue as coisas do seu jeito, age igual uma crianca descomportada fazendo um escandalo no meio da rua.

Odeio gente assim, que pensa que eh melhor do que as outros, que o mundo deve idolatra-lo e fazer suas vontades. Varios artistas ja expressaram como ele eh uma pessoa ridicula e um tremendo a**hole, ainda mais agora depois que ele fez isso. Depois o imbecil vem todo meiguinho cheio de desculpas, dizendo que agiu errado, que isso e aquilo... Que nada! Tenho certeza de que nao se arrepende do que fez, esta se desculpando so por obrigacao.

Nao sou de desejar mal aos outros, mas posso dizer que espero mesmo que esse seu comportamento e principalmente essa ultima que fez, abale sua carreira de uma maneira bem negativa e que eventualmente suma do mapa! Parece que ja nao tem o respeito de muita gente.

Quem quiser ver o video, eh so clicar aqui. O video esta no meio da pagina.

6 comments:

Renata said...

exatamente...
tenho NOJO desse kanye west... desde a primeira vez que ouvi uma musica dele...
nojento!!!
agora, tenho raiva tambem.. ateh desabafei no twitter que foi por onde consegui postar com mais rapidez...
e por isso, e soh por isso, vou comprar o cd da taylor swift.. espero que as vendas dela subam mesmo, e as dele, como vc disse, que suma do mapa...
beijos!

Bia Mendonça said...

Lu, tb não vi oq aconteceu direito, só ouvi falar nos noticiarios e tal, mas dizeram que o tal cara tem estado fora de si ultimamente, que perdeu a mãe há pouco tempo e meio que pirou na batatinha.. não que isso seja justificativa pra desrespeitar outros artitas. Mas pelo menos, ele pediu desculpas em vários meios de comunicação.

Lucia Cintra said...

Bia, ele perdeu a mae ha uns anos atras, mas nao justifica ele ser um completo ahole. Mesmo antes disso acontecer ele ja era, nao ha desculpas. E quanto a ele pedir desculpas, na minha opiniao, esta fazendo por obrigacao. Se voce ouvir ou ver suas pateticas entrevistas percebera que he doesn't really mean it. Sorry, I still think he's an idiot. bjos

Fernanda said...

Eu assisti no youtube ontem a noite, depois de chegar em casa e ver o facebook fervilhando. So quero ver se ainda vao convida-lo pra qualquer award, pois nao eh a primeira vez que ele da showzinho em publico.

Alcyone Coelho, said...

Pois é... por isso eu detesto esse negócio de democracia! Porque agora a gente ainda tem q escutar ele se fazendo de bom moço... E ainda tem gente q gosta desse troço, do trabalho dele e tal... ANYWAY, dei uma choradinha p causa do Patrick, tô aqui feito uma aborrecente ouvindo música e dançando com o kiwi. Vc sabe, kiwi é novinho, ainda não conhecia a trilha sonora maravilhosa de Dirty Dancing. Hoje fiz ele assistir o filme duas vezes!

Luciana Håland said...

Oi Lucia, vou ver o vídeo, tinha visto as reportagens, mas não entendi direito, papelão o do otário.
Beijo