Sunday, September 6, 2009

Sarna pra se coçar

Estou aqui arrumando sarna pra me coçar. Se ja nao bastasse trabalhar horario integral de 40 horas por semana na compania, trabalhar em casa no meu negocio nas minhas horinhas extras, semana passada cismei de arranjar mais um trabalho freelance pra um dinheirinho extra. Me cadastrei com uma compania e ontem recebi um convite pra mandar uma proposta de trabalho com o quanto vou cobrar pro servico que um individuo precisa e mais uns detalhes.

Funciona assim: Eles postam o trabalho que querem nesse site da compania, as pessoas mandam propostas de negocios e a pessoa da compania querendo o servico, escolhe aqueles mais qualificados. Estou cruzando os dedos aqui, pois alem de mim, so mais uma outra pessoa mandou uma proposta pra esse especifico trabalho ate agora. Ele decidirao dia 18, mas nao eh so o unico trabalho dessa compania que estou atras.

Devo estar meio louca no momento de fazer isso ja quase nao tendo tempo pra respirar, mas comprar nossa casa e trabalhar de casa eh tudo que quero. Entao, ate eu conseguir fazer isso com o meu negocio, alem do meu trabalho atual com a compania, por que nao tentar ganhar um dindin extra fazendo freelance do conforto do meu lar?

E amanha eh feriado aqui... Feriado? O que eh isso? kkkk. Tive que trabalhar ontem e hoje aqui na compania. E tb em casa quando la cheguei - me deu um trabalhao preparar essa proposta, mas agora pelo menos ja tenho uma mais ou menos rascunhada que poderei usar com outro trabalho, somente modificando algumas coisas.

Terei folga amanha, Terca e Quarta da compania, mas estou entusiasmada em poder usar esse tempo todo pra adiantar minha web site. Tem muita coisa a ser feita!!! Apesar do trabalho, pra mim, nao ha nada melhor do que me manter ocupada com coisas que me dao prazer em fazer!

13 comments:

Fernanda said...

Eh muita coisa "going on" pra uma pessoinha soh, mas vc eh bem determinada e esta correndo atras dos seus sonhos, entao logo vai estar usufruindo das suas conquistas. Forca ai, Lu.
Beijinhos!

Bia Mendonça said...

Pelo contrario Lu, não acho que seja sarna pra se coçar! Quando estamos no pique da produção é que devemos aproveitar o momento pra fazer tudo que queremos e devemos! Só cuidado pra não se atarefar demais e acabar esgotada!

bjs

Nanci said...

Um dinheirinho extra é sempre bem vindo né... mas acho que o segredo é vc gerenciar o seu tempo certinho e se policiar com as coisas que roubam o seu tempo. Boa sorte.
Nanci
xxx

Anonymous said...

Oi Lucia,
Que coragem!!! Mas admiro a sua força de vontade e organizaçao. Como toda brasileira e apesar de viver em NY há quase 8 anos, ainda sou bem lenta. Sempre deixo pra depois. Uma das coisas que mais admiro nos americanos é a capacidade que eles têm de planejar o futuro e ter tudo agendado. Pouco a pouco estou aprendendo. Vai em frente e lute por aquilo que vc quer. Sempre leio o seus posts e ainda estou decidindo se vou ter o meu próprio blog ou não. Boa sorte e que vc consiga o trabalho. Abraços, Monica/NY

Sonho Meu said...

Li nao sei aonde, algo que falava mais ou menos assim : "se voce trabalha no que gosta, voce nao vai trabalhar um minuto so da sua vida" ...entao se gostas, bola pra frente e alem do mais ganhar dinheiro é bom demais.
bjs,
me

Lucia Cintra said...

Oi Monica, obrigado novamente pela visita. Olha, se voce criar um blog nao deixa de me avisar, ok? Adoraria te conhecer melhor. bjos

Fernando Valente said...

Boa sorte pra conseguir o seu serviço como freelancer. :D

Virgínia said...

Nossa Lúcia!! Coragem para conseguir dar conta detudo! O importante é que vocês têm uma meta e vão atingi-la: a casa própria. Um pé depois do outro e logo, logo ela chega! ;) Bj

Eduardo said...

Lucinha, como eh que a Laura falou essa expressao? Ela disse "cocando a sardinha"? (a Laura anda se esquecendo do Portugues...) Pois continue encontrando sardinhas para cocar que voce vai ganhar experiencia e descobrir oportunidades.

Um queijo
Dad

Debora Rocha Muscutt. said...

Não sei...eu luto tanto pra conseguir um trabalho aqui em Asheville, acho que trabalhar é uma das melhores coisas do mundo, sempre me senti feliz como profissional e só Deus sabe como eu queria voltar à ativa, vc sabe, te contei minha história por e-mail...eu tb acho que ocupar nosso tempo é uma benção. Se não for pra vc ficar muito cansada ou estressada, dou a maior força!
B js

Beth/Lilás said...

Queridaa cheguei!
Fico tão feliz em retornar e ver você assim, prá cima, cheia de gás e novidades coo o título do seu blog.
Você sabe que pode, que consegue e ainda por cima gosta do que faz. Tenho certeza que vai chegar onde quer, estou aqui na torcida sempre por ti.
super beijos da web-mom

Esther said...

Olá...gostei muito do seu blog, qdo tiver um tempinho da uma passadinha no meu...Uma ótima quarta pra vc! beijosss

Clara said...

Olá Lucia é a primeira vez que venho aqui. gostei muito de ler seus posts, principalmente o camera de celular, realmente me lembrou alguém rsrs por acaso eu tenho a mania de achar que o celular supri minhas necessidades, fotograficas kkkk
Quanto aos seus trabalhos meninas?
não trabalhe demis não deixe um tempinho pra vc...
beijos e adorei seu espaço!