Friday, January 8, 2010

Aniversarios

Hoje eh o niver da minha "little sister" - que nao eh tao little assim. Esta fazendo 27 aninhos. Ai... ao escrever isso, me veio agora ate uma sensacao estranha. Como sera que o tempo esta passando tao rapido assim???? Gente! Mais uma razao pra nao desperdicarmos nem um minuto sequer de nossas vidas. Ela continua minha baby sister e mesmo ela sendo adulta, nao consigo ve-la de qualquer outra maneira!

As furingas hoje estao na Florida, humpf! Nao pude ir devido aos meus planos (voces ja sabem deles), mas logo esse sacrificio acabara e viajaremos juntas varias vezes por ano pra tudo quanto eh canto do mundo. Sera bem gostoso, faz tempo que nao fazemos isso.

Quero sempre ve-la feliz com o caminho que segue. Que tenha sempre muita saude, muito sucesso e que tenha a sabedoria de distinguir as coisas que sao realmente importante nessa vida! Feliz aniversario, Laurinha! Te amo mais que tudo!

Hoje tb faz quatro anos que minha mae foi pro ceu! A saudade ainda bate muito forte, mas as pessoas estao certas quando dizem que a dor ameniza com o tempo. Nao gosto de lembrar desse dia, foi muito triste. Ela faleceu bem na nossa frente e talvez um dia essa memoria suma da minha cabeca, pois toda vez que vem, eu penso em outra coisa. Tem dias que sinto demais a falta dela...

Agora sei que esta com o Picozico no colo, como nessa foto abaixo dos dois que tanto gosto! Nao tive tempo de procurar a original pra escanea-la melhor, mas apesar dessa estar meio pequena, fica aqui como lembranca. Saudades dos dois. Muitas saudades!












Pois eh... o tempo passa, a vida eh fragil. Nada mais imperativo do que curtirmos cada momento dela e principalmente prestar atencao a tudo aquilo e aqueles que realmente sao importantes: as pessoas que amamos! E nunca perder o foco disso.

15 comments:

Monica said...

Menina, como vc e suas irmas sao parecidas com a sua mae! Pode ter certeza que ela vive eternamente em vcs.

Super beijo

Felina said...

é engraçado essa coisa de irmã mais nova, senti uma coisa estranha qdo após um tempo não via a minha e ao chegar me deparei com ela grávida, um barrigão, nem sei o que pensei, o q passou em minha cabeça, mas foi tão estranho, aquela coisinha que eu judiava qdo era menor, que me perturbava tava ali, mulher e mãe, foi um flash back muito rápido de toda uma vida.
as dores sempre são aplacadas pelo tempo, ele realmente torna td mais brando.
bj.

Mila Viegas said...

Parabéns e muitas felicidades para a Laurinha!

Dia 8 de janeiro acabou virando uma data cheia de significados, alguns felizes, outros tristes. Hoje também é o aniversário de casamento da minha irmã e aniversário de falecimento do meu sogro (depois tenho algo para te contar, mando email).
beijos

Mile said...

Felicidades pra sua maninha que faz aniver no mesmo dia que eu!
Bjoks

Beth/Lilás said...

Parabéns para sua irmã Laura a caçulinha!

Que venham muitos dias de alegrias nas suas vidas para que juntas possa curtir o melhor desta vida.

Sua mãe era realmente linda e embora o sorriso das três seja igual ao dela, a mais parecida com ela é você mesmo.

bjs cariocas

Liza Souza said...

Tbm vejo a minha irma da mesma forma que vc. Para mim ela sempre será a minha menininha. hahahahahahaha
Desejo todas as melhores coisas do mundo para a sua irma nesse novo ano da vida dele. Tenho certeza que voces viajarao logo juntas como voces estao planejando e que será maravilhoso. Lu, sua maezinha está no céu. A separacao é dificil e a saudade dói, mas de alguma forma ela continua presente e viva em voce, nas suas irmas e em todas as boas lembrancas que voces tem. Tente nao sofrer por essa data e já sabe se precisar de colinho, estou aqui, viu?
Beijos

Liza Souza said...

Lu,
vamos ficar 32 dias lá no Brasil. Agora estou numa torcida muito grande por que estamos esperando uma nevasca a partir de hoje a noite e espero que ela nao atrapalhe nossos planos de voar na segunda.
Beijos

jmariakennedy said...

Ah! Lu! q bom q vc acredita q sua mãe e o cão-cão estão juntos! Isso ameniza esse nosso viver q às vezes machuca mto......
bjsssssss.............judy

Eduardo said...

Feliz aniversario querida Laurinha, a minha caçulinha das 3 frutinhas. Sei que ela sera sempre muito feliz; sua maneira de ser eh sempre alegre e esta sempre rindo da vida. A Laura eh uma pessoa encantadora e todos que a conhecem gostam muito dela.
Mais uma vez, feliz aniversario éééé♥

A data de 8 de Janeiro infelizmente tambem traz tristes recordacoes com o falecimento da querida Angela, porem temos que ter em mente que o falecimento aconteceu uma vez e agora pertence ao passado; o aniversario ocorre a cada ano, assim hoje e para o futuro estaremos celebrando e nos lembrando com alegria do aniversario da Laura, portanto este eh um dia muito feliz.
Naturalmente jamais nos esqueceremos da mamae, principalmente da pessoa maravilhosa que ela era e das muitas recordacoes que nos sao caras ao coracao.

Com amor e saudades
Dad

Wilma said...

Feliz Aniversário para sua irmã!!! mais uma capricorniana, sempre ouvi dizer que são poucos no mundo deste signo, mas agora vejo tantos. Ela nasceu no mesmo dia do Elvis Presley!!!

Paula said...

É, Lu, como diz a música do poeta Cazuza: "Vida louca, vida breve..."
Temos q aproveitar cada momento!
Parabéns pra sua irmã!
Bjos,
Paulinha

Dani dutch said...

OI Lú tudo bem?
Parabéns pra sua irmã caçulinha, eu fiz 26, ano passado em outubro e este ano faço 27 , e tenho a mesma sensação como tá passando rápido...
E sua mãe era muito bonita, gostei da mensagemd o seu post... bjusss

Celia said...

Parabens pra sua irma. Muitas felicidades. Vc tem razao o tempo corre e devemos aproveitar cada minuto com intensidade.
A saudade de sua mae vai aliviar a cada dia que passa. Vc vai conseguir viver pensando nela mas de uma forma feliz.
Tenha uma boa semana. Bj

Jackeline Depp said...

olá Lúcia, lendo suas histórias nas postagens, gostaria muito que conhecesse o Blog que tenho junto com minha filha...
Como vc ama cães, gostaria que lesse a postagem que tenho lá sobre o s cães do Valle da Esperança é muito comovente!
Abraço de luz e paz com confiança num mundo melhor de se viver!!!
Jackeline-Curitiba-Paraná
http://johnnydeppmadness.blogspot.com/

Fernanda said...

Lu, a foto da sua irma ta lindissima! Parabens pra ela, e que ela tenha muitos mais anos de vida! Vc esta certissima, como disse Renato Russo, temos que amar as pessoas como se nao houvesse amanha. Um abraco!!!!