Friday, January 1, 2010

Ano Novo 2010

O dia amanheceu cinzento mas tao lindo! Tudo estava branquinho cheio de neve e mesmo acordando meio atrasada pro trabalho, nao resisti e fui tirar algumas fotos.












Da varanda










Essa virada de ano passamos junto com um casal amigo meu de anos e anos, o Brian e Amy. Brian estudou na mesma faculdade que eu, mas calhamos de nos conhecer mesmo quando trabalhamos juntos numa loja de fotografia. Uns anos mais tarde, sua namorada Amy tb comecou a trabalhar la e ficamos muito amigos.

O legal eh que os vi como namorados, como noivos (inclusive fui uma das madrinhas de casamento deles) e agora ja tem um filhinho de quase um ano de idade que ontem passou a noite inteira dormindo que nem um anjo enquanto nos divertiamos la em baixo, rs.










Conversamos e rimos bastante e foi uma noite bem gostosa. Amy e eu fizemos um pacto de nos encontrar pelo menos uma vez por mes. Isso porque moramos somente a uns 10 ou 15 mins uma da outra e passamos quase o ano inteiro sem nos ver devido aos compromissos do dia a dia. Nao quero deixar mais isso acontecer. A gente vai arranjar um tempo pra nossa amizade, pois eh importante. Al descobriu que o Brian tb eh louco por carros e ja encontrou uma pessoa por aqui pra compartilhar esse hobby. Digo isso porque todos os seus amigos moram no minimo a uma hora desse nosso aptm novo.

Fazendo um brinde ao nosso novo pacto; Tucker (o cachorro deles) querendo participar do jantar e sobremesa.











Saimos de la quase 3 da manha, pois Brian ja estava caindo de sono e eu eu Amy ja estavamos comecando a gargalhar com tudo quanto eh besteira que possam imaginar devido a estarmos cansadas e tb a um pouquinho de vinho, rs.












Mais um ano se foi e outro cheio de esperancas e projetos a serem completos comeca. Estou tao entusiasmada, pois se 2009 ja foi otimo pra mim, tenho certeza de que esse sera melhor ainda! Feliz Ano Novo pra todos voces!

8 comments:

Fernando Valente said...

Te desejo um 2010 melhor ainda :)

Larissa, Lara, Lalá, .... said...

Feliz Ano Novo!!!!!! Beijos

Mile said...

Conservas as amizades é importante, que seria da gente sem os amigos, nao é?
Feliz ano novo!!!
Bjoks

Dani dutch said...

OI Lü, eu acho lindo a neve nas árvores, no chão, fico olhando por minutos... parece até que não é real de tão lindo ....
Lú por causa da correria do dia-a-dia, os amigos vão ficando cada vez mais díficil de ve-los, e pelo menos 1 X por semana tento encontrar os meus também... bjusss

Bia Mendonça said...

Assim é que é bom Lu, passar o reveillon com os amigos! Ou pelo menos com gente! Meus melhores anos de virada foram com muitas primas e amigas!
bjs

Crica said...

Muito bom passar a virada com amigos!
Tb gostei muito desse reveillon

Beth/Lilás said...

Gostei de ver, a casa, os amigos, vocês e este cachorrão maravilhoso!
Que as alegrias desse dia, perpetuem-se por todo o ano novo!
beijos cariocas

Mila Viegas said...

Lindas fotos do dia cinza.
Que seu 2010 seja repleto de alegrias e realizações. Aliás, eu tenho absoluta certeza de que este ano será no mínimo muito interessante.
Vou te mandar um email.
beijocas