Sunday, January 3, 2010

Broken heart

Laura me ligou hoje no final da manha e o tom de sua voz ao somente falar meu nome quando eu atendi, foi o suficiente pra me fazer sentir um calafrio no coracao e esse comecar a bater mais rapido.

Eu e Al nos arrumamos voando e fomos encontrar minhas irmas no hospital do veterinario. Peanut tinha passado o dia todo ontem la pra mais um batalhao de testes e assim que chegou em casa, as coisas foram de mal a pior. Hoje ele amanheceu sem conseguir se mexer e tudo mais...

Na sexta eu tinha ido ate a casa das minhas irmas pra ve-lo e fiquei um pouquinho com ele. Estava meio cansado e caidinho, mas parecia bem. As fotos abaixo foram as ultimas que tirei dele nesse dia...












Hoje ele foi pro ceu e com certeza esta nos bracos de sua/nossa mamae. Nos tres eramos somente as maninhas. Meu coracao esta doendo demais, esse cachorro era minha vida! Nao consegui nem ir no trabalho hoje e nao sei quando vou voltar aqui no blog.

Abaixo, ficam algumas das trilhoes de fotos que tenho dele. Essa primeira, foi a ultima que tirei do seu lado, antes de ir no show do Transiberian no final de Dezembro.












Fotos minhas com o Pico:









Fotos com a familia:












Fotos delezinho. As lagrimas nao param de escorrer...

23 comments:

Beth/Lilás said...

Ô meu Deus, faço idéia como você e suas manas estão! Eu sei como dói perder nossos cachorrinhos queridos, ainda hoje chorei pela Emmy quando vi um Akita na rua com sua dona.
Lu, por favor, saiba que fico preocupada contigo e sei que precisas de força, pena que não tô aí para abraçá-la, mas saiba que estou contigo em pensamento e não se deixe levar pela tristeza, tenha forças, una-se aos seus queridos.
Este final de ano e início de 2010, até agora não me trouxeram alegrias, só tristezas.
A Camila na Noruega também está vindo pro Brasil para o enterro de seu querido pai e senti muito por ela também.
Tenho problemas de ordem familiar e preciso contorná-los e agora você com este sofrimento. Realmente, precisamos de muitas forças para superar estas dores e estou aqui para o que precisar.
um abraço amigo e meus sinceros sentimentos.

Paula said...

Sinto muito, muito, muito...não posso nem imaginar a sua dor.
Bjos,
Paulinha

Bia Mendonça said...

Lu, sinto muito em saber que o Peanut não está mais ai com vcs.
É triste esse momento, mas talvez a hora dele tenha chegado e tenho certeza de que ele sentia muita falta da sua mãe, agora deve estar lá junto com ela.
Espero que vc e suas irmãs fiquem bem com a partida dele! E lembrem-se que com certeza ele está sendo bem cuidado lá no céu!
Força!
bjs

Elianne Goff said...

Nossa Lucia , e de cortar o coracao, so de ler como voce esta triste, me deixou chateada, sinto muito mesmo, espero que voce se recupere logo, apesar de entender que e doido a perda de ser que amamos.
O Peanut era uma graca, uma pena, espero que voce sempre tenha as boas recordacoes dos tempos que voces tiveram juntos. Que o Pai do Ceu a abencoe e comforte voce neste momento Lucia .


um beijo,
com carinho
Elianne Goff

Felina said...

Lu sinto muito, nessa hora palavaras não consolam, então deixo meu abraço virtual bem apertado, beijos quentinhos no coração de todos daqui de casa.

Mila Viegas said...

Lu, que triste! Sei bem como é perder um cãozinho de estimação pois já passei por isso. É uma dor inigualável, diferente de tudo que existe, que nem dá para explicar.
Sei que neste momento você deve estar querendo ficar sozinha, com suas lembranças, seus pensamentos e tudo o mais, mas saiba que se quiser conversar pode me ligar, mandar email...

Nunca se esqueça que "when you're down and troubled, and you need a helping hand.. and nothing is going right. Close your eyes and think of me, and soon I 'll be there to brighten up even your darkest night.."

Love u!

Eduardo said...

Queridas Lucinha, Alice e Laura, sei quanto a perda do Peanut esta ligada a perda da sua mae; ate a epoca do ano coincide. As lembrancas daqueles dias terriveis voltam a mente e todos ficamos profundamente tristes. Compartilho com voces essa dor e desejo que todos tenhamos a forca necessaria para superar mais essa tristeza. Estou aqui para o que voces precisarem como sempre estarei em qualquer momento de suas vidas. Seu pai e amigo,
Eduardo

Fernando Valente said...

Estou chocado e sem palavras. Você nem imagina a expressão da minha cara ao ler isso. :(

Beth/Lilás said...

Lucinha querida!
Mais uma vez volto aqui para desejar que seu sofrimento não te derrube.
Lembre-se de quanta coisa boa tem lhe acontecido e irá acontecer ainda nestes próximos anos.
Muita força e estamos plugadas em ti, você não está sozinha tá!
um abraço apertado

Nani said...

Oh Lu, que doh!! Que ele descanse em paz no ceu dos caezinhos.
Eu sei como eh sua dor pois jah perdi dois cachorrinhos que eu tinha por muito tempo. Um morreu quando tinha 8 anos de problema do coracao, eu estava aqui nos EUA fazia um ano apenas. Chorei tanto. O outro (q era filho dele) morreu quando eu estava no Brasil neste verao q passou... chorei mais ainda, pois eu estava no hospital, aih juntou tudo... ai.

QUe ele descanse em paz.
Beijos minha linda

Luciana Håland said...

Ai, que triste, Lucia. Sinto muito.
Beijo

Dani dutch said...

OI LU, eu imagino o que vc está sentindo, pois qunado tinha 7 anos e mudei pra Americana SP, precisei deixar meu cachorro e nunca mais o vi, passaram-se anos e ainda sentia a presença dele, mas muita força pra vc .. bjuss

Liza Souza said...

Amiga, nao há palavras para expressar o quanto lamento a perda de voces. Deixo aqui o meu carinho e saiba que estarei orando para que Deus derrame paz nos seus pensamentos e consolo no coracao de voces. Conte comigo!
Beijos

Sonho Meu said...

Imagino sua dor, amiga ! Infelizmente eles se vao um dia.
Quando o meu Willy se foi, passei semanas(dias e noites) chorando. Ainda sinto sua falta e presença aqui em casa e meus olhos choram junto com minha alma...ainda e sempre. Com certeza eles estao a nossa espera.
Fique com Deus.
bjs
me

Mile said...

Vc sabe o quanto eu sou apaixonada por bichos, principalmente cachorro, e posso entender a tua tristeza, eles sao como um membro da nossa família e dói demais perdê-los.
Sinto muito por ele, Lu.
Seja forte.

Crica said...

Ai, Lu
Tava lendo o post de Mila e senti que algo assim tinha te acontecido e vim aqui...
Sei como é essa dor, pode ter certeza...vivi isso intensamente por duas vezes, mas tento ficar com todas as boas lembranças dos meus querido Bob e Jack, que foram companheiríssimos enquanto estiveram ao meu lado.
Força, querida.

Menina Dedê said...

ãin, não posso, não posso, não posso com essas novidades, essas histórias tristes de céu de cachorrinhos.

Um abração pra você.

Celia said...

Querida, depois das "ferias" no final do ano, estou pouco a pouco voltando aqui ao mundo dos blogs.
Lamentei muito o q aconteceu ao cachorro da sua irma. Posso imaginar como vcs estao. Nos temos uma gatinha q é nossa mascote. Nem pensar de perde-la. Pra ela ficar sofrendo no entanto, foi melhor assim. Bj

Fernando Valente said...

Espero ver a Lu legre e sorridente de sempre em pouco tempo.

Beth/Lilás said...

Lu, querida!
Espero que hoje esteja melhorzinha.
Fiz um post último para você e para a Camila. Aparece lá.
beijos e abraço forte

lucia said...

Querida Xará, estava viajando e so hoje fiquei a par desses acontecimentos.Tenha força.
Beijos.

Lúcia Soares said...

Querida amiga, só hoje li sobre o Peanuts, através do blog da Beth.
Você já ouviu tudo que tinha que ouvir.
Deixo-lhe um beijo.
(Vai passar...vai passar...vai passar...Fica bem!)

Camila Hareide said...

Só passei pra te dar um oi, sei lá, um jeito de dizer que entendo sua perda, mesmo que em diferente circunstância.

Força... É o que nos resta.

abraço
Camila