Saturday, January 16, 2010

Dia de preguica

Hoje nao fiz nada! Almocamos com meu pai e Izabel, passamos nas minhas irmas pra brincar com a Sophia e depois sai com o Al. Comprei dois livros por somente $10.00 os dois (um baita de um disconto) de uma livraria de livros usados na qual vamos de vez em quando. Dois livros de uma das minha escritoras favorita: Philippa Gregory (fotos da trilogia abaixo - ja tinha lido o primeiro livro "Wideacre" e achei otimo. Quando vi os outros dois hoje, nao resisti).












Ela tem PHD em literatura do seculo 18 e acho fantastico como escreve detalhadamente sobre a vida das pessoas que realmente existiram naquela epoca. Ela consegue contar a historia misturando fatos veridicos com uma certa ficcao, como se estivessemos dentro da cabeca da pessoa, ou ate mesmo lendo um diario da epoca.

Quem me conhece sabe que tenho fascinacao por essa epoca e por esse tipo de historia! Recomendo demais essa autora (posso comparar seu estilo ao do Ken Follett, outro escritor que eh fantastico) e ate agora ja tenho uma colecao de 6 dos seus livros que certamente so aumentara. Mesmo estando meio sem tempo pra leituras, suas historias sao sempre devoradas por mim em meros dias e fica sempre aquele gostinho e vontade de "quero mais".

Abaixo: Mais fotos da Sophia brincando:









Posando com meu pai e olha so que soneira depois da farra toda!! Al deu o apelido dela de "avestruz", pois ficou com a cabeca enterrada ali no meu braco durante um tempao!

11 comments:

Fernando Valente said...

Também ando nos meus dias de preguissa, mas eu estou me forçando a fazer as coisas. Ainda bem. :)

Bia Mendonça said...

Lu, esse seu dia de preguiça, que vc diz ter feito absolutamente nada... eu com um dia igual teria dito que fiz muito! Principalmente sair de casa e ver gente!

Não fazer nada pra mim é ficar em casa no pc ou vendo tv! hehehe!!

Bom domigo!

bjs

Luciana Håland said...

E hoje é meu dia de preguica, todo domingo eu 'jibóio' ou 'repolho' por aqui, vontade de fazer nada.
Menina, essa cachorrinha é muito fofa, o post com fotos dela, o de antes, não tinha aberto as fotos, só vi hoje, mas apaixonei também, linda demais.

Bom domingo!

Mile said...

Lendo teu post lembrei que preciso ler mais, tenho um livro esperando por mim faz teeeempo.
As fotos da Sophia estao lindas, a penúltima tá um mimo!
Bjoks

Liza Souza said...

Que saudade do seu cantinho, Lu!
Adorei a carinha da Sophia. Tao fofa!
Beijos

Líviis said...

Nossa que linda!, deve ser legal mora ai nos eua em!, poderia me contar algumas coisas, amo muito aprender sobre outras culturas, vc tem msn???,
muito lindo seu blog!
Beijos Lívia!

Dani dutch said...

OI LU, passei pra desejar uma excelente semana, e que fofurinha a Sophia... bjusss

Fernando Valente said...

É, tou vendo que vocês amaram a Sophia mesmo. :)

Glorinha L de Lion said...

Ai eu também adoro esses livros com estórias romãnticas...e a Sophia tá cada dia mais fofa...que gracinha ela dormindo com a arinha no seu braço...muito fofa mesmo...
Beijos, boa semana!

Lucia Cintra said...

Oi Livia, bem vinda ao meu cantinho. Eu nao uso o meu msn por falta de tempo, mas vc pode me passar emails pro lunovidades@gmail.com.

Tenho uma categoria aqui no blog chamada USA onde vc pode encontrar posts sobre as coisas por aqui. Da uma passada la e me diz se tiver alguma pergunta. Bjos

Beth/Lilás said...

Olha que gracinha esta filhota!
E todo mundo da casa dando carinho, caramba, ela vai ficar uma mimada que só!
Mas, não tem como não fazer carinho num bichinho assim tão fofo e que se entrega totalmente aos humanos.
Que amor!
bjs cariocas