Tuesday, January 5, 2010

Estou melhor

Ja estava pronta pra passar uns dias nas minhas irmas babysitando o Peanut nessa Quarta-feira, mas...

Minhas irmas estao indo pra Florida novamente e eu mais uma vez nao poderei ir junto. Tenho que seguir com o meu plano nesse momento, pois daqui ha muito pouco tempo, estarei onde quero pra iniciar a nova fase de minha vida: Casa propria, meus caezinhos, meu negocio e dinheiro no bolso. Ver os resultados assim, mesmo na minha cabeca no momento, faz com que minha vontade de ir viajar seja pequena, pois meu foco esta na recompensa. Depois que chegar la, vou poder viajar quando quiser e pra onde quiser sem limitacoes! Vale a pena o sacrificio por enquanto, nao eh?

Obrigado a todos pelas mensagens de forca e carinho. Quanto perdemos quem amamos, a dor eh angustiante e nao ha palavras de consolo. Simplesmente nao ha. Mas posso dizer que mesmo com as lagrimas escorrendo com cada email e comentario que recebi, senti profundamente o carinho de cada um. E saber que as pessoas estao ali pra voce, mesmo virtualmente, nao tem preco! Me fizeram sentir especial e querida... agradeco a todos do fundo do coracao!

Apesar de ser grudada nesse cao-cao, deve ter sido pior pras minhas irmas ja que elas voltaram pra um aptm vazio. Vamos doar o restante da sua comidinha pro Animal Friends e as meninas estao pensando em adotar um caozinho de la tb. Fiquei contente com isso. Estarei indo com Alice la amanha.

Tenho maravilhosas lembrancas delezinho. Um doce de personalidade, um carrapatinho e sombra minha, pois nem no banheiro eu podia ir sozinha que ele vinha atras e tinha que ficar ali dentro comigo. Adorava isso, pois eu tb nao desgrudava dele! Podia passar horas brincando e fazendo carinho nele! E como esse cao-cao era mimado por nos tres! Falta de amor, atencao e carinho ele nunca teve! Pensar nele, apesar da saudade e das lagrimas virem sem querer, me coloca um sorriso enorme no rosto e ele vai estar pra sempre no nosso coracao!

12 comments:

Dani dutch said...

OI Lú, fico feliz de vc estar melhor, e estamos aqui pra apoia-la mesmo que seja virtualmente... bjusss

Beth/Lilás said...

Web-filha,
Esta capacidade de se re erguer demonstra sua força e inteligência.
Admiro muito as pessoas assim, pois sei que sofrem, choram, muitas vezes estão sozinhas dirigindo ou fazendo coisas e choram, mas sabem que são amadas acima de tudo e que tem sempre um fazendo uma oração ou pensamento bom por ela.
É o teu caso, sei disso!
Olha, a gente fica no caso de perda dos nossos pets muito triste e essa tristeza vem a toda hora, quando passamos pela rua e vemos outra pessoa com seu cãozinho ou quando chegamos à casa e sentimos a falta que ele fazia num determinado canto, o jeitinho que deitava olhando pra cara da gente, tudo isso é inesquecível.
Esta semana do ano novo chorei muito, por vários motivos inclusive, mas por causa da minha Emmy foi demais, pois a todo momento eu lembrava dela quando estourava um rojão lá fora pela passagem do ano e agora tem um idiota que solta rojões o ano inteiro por lá e como o lugar é muito calmo e silencioso, a gente até se assusta e, no caso, lembrava que ela tinha muito medo e corria para a porta da cozinha, pedindo com os olhos que eu abrisse a porta. E é claro, eu abria e a deixava entrar na garagem.
Ahhhhhhhhhhh, eu sei o que vc está passando, mas console-se com todas nós que já teve esta mesma perda.

E toca o bonde! Esse ano, seus projetos irão se realizar e vc verá o quanto foi bom todo esse esforço.
Um grande beijo.

Liza Souza said...

Lu,
fico muito feliz que voce esteja melhor. Apesar da dor, a vida deve continuar e cabe a nós seguir em frente e vivermos cada dia de uma maneira muito especial. Adorei a ideia das meninas em adotar outro caozinho. Quanto a Melzinha se foi eu logo comprei um outro e foi a melhor coisa que fiz.
Forca sempre!
Liza

Fernando Valente said...

Bom Lu, ao ler seu post anterior eu fiquei triste. Já perdi um cachorro e sei que a dor é imensa. Fiquei triste só de pensar que você passou pelo que eu passei(ou até piór).

Pensa que no futuro, você vai poder viajar mais. Olha, não tive tantas oportunidades na vida. Tanto que passo o tempo todo em que estou em casa me dedicando aos meus aplicativos. Sempre vendo os outros terem coisas que eu não tenho(friends for example). Me sinto pra traz, mas o que me motiva é que vou ter bem mais coisas que o resto. Que é só um periodo.

Espero que você fique bem. Boa sorte! Você vai superar.

Fernando Valente said...

http://twitter.com/fernandovalente/status/7351330918

Esqueci de incluir isso no comentário.

peripeciasusa said...

Lu eu imagino a sua dor, nao pude escrever antes, mas vc pode ter certeza q mesmo virtualmente a gente te adora e quer sempre o melhor p vc. Peanut esta brincando com os anjos agora. Vc, tem q focar na sua vida mesmo, cultivar a saudade, e dedicar seu amor a outra coisa, ou aos cachorrinhos la de onde vc eh voluntaria.
beijos

Reflexos said...

Não sei bem porquê mas os meus comentários desapareceram.
Só te disse, e digo, que a perda destes animais dói, mas dói muito.
Quem não tem animais não compreende.
Eu tive um cão durante 18 anos e ainda hoje, dez anos depois da sua morte ainda tenho muitas saudades dele.
(ainda onte estive a ver as fotos dele, já velhinho e doentinho. A minha mãe dava-lhe de comer com uma seringa)
Um beijinho grande para ti.

Crica said...

O ser humano tem uma grande capacidade de resiliência...conseguimos sair das tristezas e dificuldades com mais força e novas motivações de vida.
Que Peanut descanse em paz.
Vc com certeza conseguirá atingir sua meta, pois a dterminação que vc tem tido já é a metade do caminho.

Mary said...

Cara, quase chorei aki q seu pituquinho naum esta mais entre nos; lembrei das minhas no RJ, que saudade! Bjo, Mary.

Alessandra Mosquera said...

Oi Lúcia, só hoje eu li o que aconteceu... sinto muito mesmo. Meu cachorro, o Pancho, quase morreu também nessa época do ano, ele teve uma infecçao muito forte e nos deu um belo susto. Graças a Deus, ele conseguiu superar e hoje está conosco, feliz e forte, mas compreendo que a dor tem que ser imensa mesmo, ainda mais quando acontece tao de repente.
Só posso te dizer que o Peanut estará esperando por vc e suas irmas do outro lado da ponte do arco-íris (com certeza vc conhece essa história, é muito bonita e gosto muito), que agora ele nao sofre mais, e a missao dele terminou. Doer, sempre doerá, de uma forma ou de outra. Mas temos que seguir adiante, e vejo que vc está já nisso.
Um abraço

Mila Viegas said...

Fico feliz que você esteja melhor e tocando a vida. Por essa sua capacidade de ser determinada e ir em busca da realização dos seus projetos demonstra a cada dia que você é uma pessoa de fibra e especial.
Tenho certeza que muitas coisas boas estão reservadas pra você e, mais certeza ainda de que neste ano muitas oportunidades interessantes virão.

Beijos grandes!

Debora Rocha Muscutt. said...

Lu, eu não sabia...estive na Flórida desde o dia 30 de Dezembro só voltei esta seman e só agora tô colocando as coisas em ordem. Fiquei muito triste pelo ocorrido porque sei bem o que é passar por isso. Perdi 3, de 1990 pra cá. O mais antigo ficou conosco por 16 anos, até 2006,o Pierre. Até hoje qdo vou ao Brasil e entro na casa da minha mãe sinto falta dele. Choro. Isso a gente sempre vai sentir. A dor se ameniza com o tempo. Fica mesmo a saudade.Ele vai estar sempre no coração de vcs e nunca será esquecido. Eu sugiro que suas irmãs, e vc também, que realmente adotem outro amiguinho. Cada um tem um jeitinho de ser, são especiais e nos cativam. Tudo vai ficar bem, com o tempo.
Um beijo pra vc.